ᘊ . . 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 . . ᘊ
༄ 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 ༄Point of View Elisa
Estava no aeroporto quase morrendo de ansiedade, minhas mãos suavam e eu tentava me acalmar mexendo nas mechas do meu cabelo.
— Se acalma Elisa, pelo amor de deus — meu irmão fala, segurando minha mão em uma tentativa de me acalmar.
— É que faz tanto tempo que a gente não vê ele, 2 anos, Matheus, estou morrendo de saudades — digo, como se ele já não soubesse a última vez que vimos nosso melhor amigo.
— Mas não tem o porque de você ficar tão nervosa!!
Nem eu estava entendendo o motivo de tanto nervosismo, talvez porque agora ele é famoso 'pra caralho e estou com medo 'dele ter mudado, mesmo a gente conversando por dm, as vezes pessoalmente ele tenha vergonha de nós. Não sei, eu o conheço muito bem, mas a fama muda as pessoas. Estou com muito medo 'dessa minha paranóia estar certa.
Ficamos um tempo em silêncio, meu irmão ainda não tinha soltado a minha mão e eu agradeci mentalmente por isso.
Logo uma figura alta de cabelos platinados aparece a poucos metros de distância, como se respira? Ele abre um sorriso enorme e eu correspondi na mesma intensidade. O garoto, que na verdade é um homem agora, deixa as malas no chão e abre os braços, não penso duas vezes em correr até o mesmo, que começa a correr em minha direção, pulo em seus braços e quase caímos, sorte que ele é maromba, ficamos um tempo ali até ele finalmente falar.
— Estava morrendo de saudades de você, lisa.
— Eu também estava morrendo de saudades, Richie — minha voz quase não saiu, meu choro estava preso em minha garganta, não queria chorar.
Nos separamos e quando o encarei não consegui contar as lágrimas.
— Ô maninha, não chora não — ele passa a mão pelo meu rosto, secando as lágrimas, vejo seus olhos lacrimejando.
— Se eu não posso chorar, você também não pode.
— 'Oxi quem disse que eu tô chorando — Solto uma risada pelo jeito que ele falou e depois o jogador se vira para o meu irmão.
— Fala irmão — o sorriso no rosto dele ia de orelha a orelha, os dois dão um abraço apertado, ambos contém o choro.Fazia tanto tempo que não abraçava Richarlison, tinha me esquecido de como era bom. Richie é melhor amigo do meu irmão desde que eu era um feto, ele vivia lá em casa, então eu tinha que conviver com ele. Nosso carinho era enorme e começamos a nos tratar como irmãos, ele sempre me defendendo e cuidando de mim. Eu tinha dois irmãos mais velhos superprotetores, mas não achava ruim, eu os amava tanto.
— Beleza, vamo 'pra casa? — Matheus perguntou e concordamos.
O caminho para casa não foi silencioso, conversamos sobre como as coisas iam, sobre a nossa família e sobre a fama ainda maior de Richarlison e como ele estava animado com sua chegada no Tottenham.
— Mas eai, minha surfista profissional, agora tá famosa também, né?
— Bom, não sou tão famosa. Só as pessoas que gostam de surf me conhecem, mas já está muito bom, nunca quis ser famosa.
Não era mentira, gosto da minha vida privada, de ser famosa o suficiente para ganhar dinheiro com a internet e fazendo a coisa que eu amo - surfar - mas não tão famosa ao ponto de ir em qualquer lugar e não ter privacidade, um monte de paparazzi tirando fotos suas e vídeos aparecendo em site de fofoca, que distorcem toda a história, principalmente a choquei, meu maior medo é aparecer 'nesse coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂 - gabriel martinelli
Fanfiction"𝒔𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆 𝒂𝒎𝒂, 𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒎𝒆 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒕𝒖 𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒆 𝒇𝒂𝒄̧𝒐 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒇𝒆𝒛" "𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒖...