PRÓLOGO

41 5 1
                                    

***
Para Harley. Obrigado por ouvir todas as minhas ideias para o Endgame. Se você fosse uma estrela, seria uma estrela cadente, porque trouxe sorte à minha vida por ser uma amiga incrível!

-Melanie.

***
Autora: A música para este capítulo é Strawberry String do Coldplay de seu álbum Viva La Vida. Espero que você goste! Se você acha que alguma música caberia em um capítulo específico, por favor me avise nos comentários. :)

POV: NARRADORA
-Mãe, vou perder o trem! -disse Hallie enquanto apontava freneticamente para a barreira para as plataformas 9 ¾

-Você tem certeza de que pegou tudo? Ela continuou enquanto Hallie acenava com a cabeça. -Você verificou novamente? Não quero que nenhum dos professores tenha uma má primeira impressão de você. -Disse a mãe da mesma, tão nervosa quanto a filha.

-Eu vou ficar bem, agora eu realmente tenho que ir!

-Ok, Hallie. Agora Lara, você está no segundo ano agora, então se sua irmã precisar de ajuda, você sabe o que fazer.- Disse a mãe para a irma mais velha de Hallie.

-Sim. Tchau mãe, te amo- Lara deu a sua mãe um beijo rápido na bochecha e correu em direção à barreira, desaparecendo no ar como ela fez.

-Ok, querida. Você vai me escrever assim que chegar lá?- Os olhos de sua mãe agora estavam largos e cheios de lágrimas. Hallie jogou os braços em volta da mãe e sorriu.

-Eu prometo que vou escrever. Te amo.- Disse Hallie com os olhos lacrimejando

Ela acenou freneticamente para sua mãe e depois atravessou as barreiras, não olhando para trás como ela fez. Quando ela passou, Hallie se sentiu atordoada por um tempo, então ela olhou ao seu redor, parecia que a maioria das pessoas já havia embarcado no trem longo e reluzente. Indivíduos estavam recebendo suas enormes gaiolas de coruja pela porta, dando abraços e despedidas de última hora e outros chorando quando entraram no trem.

Enquanto caminhava, ela olhou em volta para ver muitos compartimentos. Percebendo que a maioria deles estava cheia, ela entrou no mais próximo que conseguiu encontrar. Sentado lá estava um garoto com cabelo loiro platinado e dois meninos que pareciam altos demais para serem do primeiros ano. Hallie empurrou seus óculos com aro até o rosto e engoliu nervosamente.

-Olá, sobrou algum lugar aqui?-Ela perguntou cuidadosamente: -Acho que vocês estão todos do primeiros ano?

-Precisamente. -disse o garoto com uma voz bastante somada. -Quem é você?

-Ah, eu sou.. ahm, Hallie. Hallie Blackwell.

- Draco Malfoy. -ele se gabou.

-Eu sou Vincent Crabbe.

-disse o outro garoto enquanto olhava para Hallie com seus olhos pretos salientes.

Draco Malfoy apontou para o outro garoto sentado na cadeira ao lado de Vincent. -Esse é Gregory Goyle. Não fala muito. Em que casa você quer estar? -Draco perguntou depois que ele se virou para enfrentar Hallie na diagonal.

-Bem, eu realmente não pensei nisso.. -disse ela. Sua voz se tornou mais confiante depois de ficar sentada no compartimento por um tempo.

-Todos nós esperamos estar em Sonserina. É para onde todos os feiticeiros de sangue puro vão! -disse ele com orgulho.

-Ah, certo.. - ela acrescentou enquanto levantava seu livro de sua bolsa para ajudar a disfarçar o fato de que ela havia ficado desconfortável com esse comentário.

EndGame - Fim de JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora