Capítulo único

1K 113 60
                                    

*Robin onn*

Meu tio tinha me mandando ir estudar, então eu fui, Mesmo sabendo que eu era péssimo no assunto matemática...

Peguei meu caderno, meu lápis e uma borracha, sentei na cama e abri tentando procurar alguma anotação porque honestamente, eu quase não copiava do quadro, tirando as migalhas que o finney me forçava a copiar..

Finalmente achei, agora é só resolver..ou melhor tentar resolver..

QDT
*Criadora onn*

Havia se passado 30 minutos, robin lutava para resolver a primeira questão

-- "Porque isso tá tão difícil!?, deveria ser moleza! POR QUE EU NÃO CONSIGO FAZER NADA DIREITO!?!?! - Robin não queria sentir o sentimento de raiva,remorso,nojo,angústia,tristeza, ódio e mais algumas coisas, ele certamente odiava esse sentimento, mas ele não conseguia evitar! Estava fora do seu alcançe...

Robin não sabia porque era tão difícil ou porque está agindo daquela maneira, só sentia uma raiva imensa e uma imensa vontade de chorar,gritar,quebrar tudo,socar ele apenas queria que todo mundo morresse

Robin rasgou seu caderno e jogou no chão, robin arrancou sua bandana a mordeu com toda força e jogou no chão, começou a morder seu braço, se xingar de todo o nome horrível que poderia imaginar, começou a quebrar tudo que era possível, desarrumou toda a sua cama, socou a parede, gritou o mais alto possível, bagunçou seus cebelos, porque ninguém o entendia? Porque tinha que ser tão burro? Porque não estava conseguindo fazer um exercício tão simples? Porque? Porque? Porque??

Robin não sabia o porque..

.🌹.

.🌹.

.🌹.

Robin parou, olhou em volta, olhou para baixo e viu sua amada bandana, olhou para o braço vendo a marca dos seus dentes, olhou para o punho vendo a região avermelhada, colocou a mão no rosto e notou que estava úmido.

Robin estava confuso, estava com remorso, estava triste, estava com angústia, ele não sabia de nada..na verdade ele sabia, ele precisava do abraço de finney blake,ele precisava do selar de seus lábios, ele precisava deitar em seu colo

O tio de robin não estava em casa, ele não se importava

Robin desceu as escadas, ligou para o finney, finney disse que estava a caminho

Passou um tempo até finney chegar
Robin ouviu a campainha tocar,foi correndo até a porta, e abriu

-- Robin! - finney o abraçou, robin não disse nada, ele não teve reação, ele só chorou nos braços de finney, finn o levou para a cama, ele viu a bagunça e insistiu a arrumar, sempre dando atenção ao robin claro.
No fim, finney fez chocolate quente
E passou o resto do dia conversando,assistindo filmes e fazendo carinho no cabelo de robin.

Robin contava com finn, e finn sabia que robin sempre poderia contar com ele.

🎉 Você terminou a leitura de Vai ficar tudo bem, eu estou aqui - rinney 🎉
Vai ficar tudo bem, eu estou aqui - rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora