Primeira Infância - O início

21 1 0
                                    

 Recordo- me  de março de 2005...Um dia chuvoso e frio... Ao acordar me deparei com café puro e bolacha água e sal - que sorte a minha ter um cafe da manhã - Sabe que dia é hoje? É MEU ANIVERSÁRIO!  . O evento mais importante de toda a minha vida. Ate aqui não conheço muito do mundo, estou fazendo 9 anos o que eu poderia conhecer? Estou limitada à minha família base e a escola. É a partir daqui que começa minhas noções de vida.

Lembro do cafezinho fraco, quase nem saiu da garrafa! Meu pai estava trabalhando, só o encontrava  no horário de almoço.  Se eu contar pra vocês que eu  procurei meu presente, como se fosse um tesouro -  espero que seja uma boneca- . Era meu sonho. Nunca havia  ganhado uma boneca até então. Será se eu ganhei uma boneca ? - Meu Deus será se sera uma bicicleta verde - espero que não-  traumatizada com a que ganhei aos 6 anos de idade, verde e horrível. 

Na minha  ansiedade não é que achei meu presente - CARAMBOLAS-  é uma caixa enorme toda envolta de papel rosa. Meu coração vai sair pela boca. Vocês acreditam que eu desfiz o embrulho com MUITO cuidado só pra ver o que era e sim era a boneca. Nesse momento não sei descrever a sensação, só que me lembro de ficar muito feliz.

Mal poderia imaginar que aquela seria a primeira e ultima vez que sentiria aquela emoção. Logo mais viveria meu primeiro trauma e causador das minhas queridas angústias presentes na minha vida atual... Essa é só a ponta do Iceberg... Ou só o começo de uma trama do meu romance com meus traumas de infância.

A doce angústia de LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora