01- Família nova

9 5 0
                                    

Me chamo Ísis. Sou parda, cabelos lisos e castanhos, olhos castanho claro e 1,67 de altura.
Tenho 16 anos e moro sozinha com meu pai. Somos só eu e ele desde que minha mãe foi embora pra viver "do que a vida pode oferecer" a ela, e bom, acho que isso não me incluía.

Meu pai tinha uma esposa, casou-se um tempo depois de minha mãe ir embora e ela era uma vaca. Só queria saber do dinheiro dele e nada mais, demorou muito tempo pra ele perceber isso mas pediu divórcio quando se tocou.

Agora eu estou aqui, me arrumando pra conhecer o filho da nova namorada do meu pai. A Ângela é um amor de pessoa, já veio aqui em casa algumas vezes e em seis meses me tratou melhor que minha ex madrasta me tratou em 6 anos. Adoro ela. Diz que vou gostar de seu filho, que temos a mesma idade e que vamos nos dar bem.

Enfim, fiz cachos no meu cabelo, uma make leve e coloquei uma saia preta curta com um body preto de manga longa e uma meia calça preta transparente. Nos pés um coturno preto de salto e um blazer preto também. Não uso preto sempre mas hoje apostei no all black, sem erro né? Uma correntinha e alguns anéis de prata e uma bolsa pequena da Prada.

– Está linda filha. — Meu pai diz entrando no quarto.

– Obrigada pai! Vamos?

– Vamos.

Assim que nosso motorista chegou, entramos no carro e fomos pro restaurante, papai já tinha feito a reserva e ele estava super empolgado pra chegarmos logo.

Chegamos antes de Ângela, cerca de meia hora depois que saímos do nosso condomínio.

– Pai, vou no banheiro retocar meu gloss.

– Tudo bem filha, não demore. – Disse focado no cardápio.

Minha intenção na verdade era tirar algumas fotos no espelho maravilhoso que esse restaurante tem. Fiz isso e postei nos meus stories, sem localização e sem legenda. Sem música também. Assim que sai do banheiro, esbarrei em alguém, sem querer (eu juro!).

– Desculpa, linda. — Me olhou com um sorriso no rosto.

Ca-ra-lho. Mas que porra é essa? Top 10 meninos mais gatos que já vi em toda minha vida. Top 5 talvez.

– Tudo bem. — Sorri. Dei dois passos na direção oposta a dele, e ele me chamou novamente.

– Ei?

– Oi? — Sorri, já imaginando a intenção dele.

– Me passa seu insta? — Sorriu.

Depois que passei, ele agradeceu e entrou no banheiro masculino. Eu surtei. Voltei pra mesa e Ângela já estava lá com meu pai, mas, sem o filho dela. Depois de cumprimenta-la, perguntei sobre ele gentilmente enquanto me sentava.

– Ah, ele foi ao banheiro! Já deve estar voltando.

E em cerca de 5 minutos, o menino que eu tinha esbarrado quando sai do banheiro vem na direção da nossa mesa. Ele se tocou no mesmo momento que eu, nos olhamos assustados no mesmo tempo.

– Lá vem ele! — Ângela diz animada com um sorriso no rosto. Meu pai levantou e cumprimentou ele, eles já se conheciam.

– Essa é Ísis, Liam. — Ângela diz me apresentando.

– Prazer! — Diz com um sorriso no rosto. Me cumprimentou com um abraço e um beijo na bochecha.

– O prazer é todo meu. — Respondo com um sorriso, que ele retribui no mesmo instante.

Mas que porra, tão gato pra ser meu meio irmão.

O jantar estava fluindo bem, troquei alguns olhares discretos com Liam sem nossos pais perceberem. Eu estava evitando, já ele levava isso como um jogo. Um jogo divertido.

my half brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora