Mais uma semana passou e cá estamos nós no último dia na praia. Liam ainda não fala comigo, confesso que agora estou me incomodando com isso.
Eu ajudei ele! Porque ele me ignora agora? Não faz sentido, mas depois do dia que eu fui ver se ele estava bem e ele mal me respondeu, não fui mais atrás.
Agora são 17:30. Estou aqui na praia sozinha, Ângela saiu com o meu pai e Liam ficou em casa. O sol já começou se por.
– Ísis? — Escuto Liam me chamando, olho pra trás meio desconfiada e ele se senta do meu lado.
Resolveu falar comigo que nem gente?
– Oi?
– Desculpa ter te tratado assim esses dias.
– Uhum.
– É que eu... Eu pensei demais sobre algumas coisas e decidi me afastar um pouco. Mas obrigado por ter me acalmado, eu chorei no seu colo e nem agradeci por isso.
– Tudo bem. Não quer falar sobre o que te fez se afastar? — Pergunto.
– Acho melhor não. Seu pai pediu pra eu te chamar, ele já chegou. — Liam diz sem jeito.
Eu levantei.
– Você vem?
– Sim.
Fomos pra casa juntos mas em silêncio, eu não estava totalmente bem com ele ainda. Meu pai disse que sairíamos cedo, pois ele precisa estar no escritório durante a tarde. A janta foi normal, fiquei bem pensativa durante um bom tempo sobre Liam. Eu não gostava de pensar nele e nessa última semana foi a única coisa em que eu pensei.
Fui pro meu quarto, tomei um banho e arrumei todas as minhas coisas. Coloquei um shortinho preto beeem curto, um top verde e penteei meu cabelo, que estava molhado. Coloquei meu fone e fui dançar um pouco na frente do espelho, eu amo fazer isso.
Parei um pouco pra beber água e ouvi três batidas na porta.
Bom, meu pai já me deu boa noite, não é ele.
Assim que abri a porta, vi Liam. Já esperava que seria ele também.
– Quer fumar um pouco? — Me pergunta.
Cara, que menino confuso.
– Pode ser.
Assim que sai do quarto ele olhou pra mim, analisando meu corpo, consequência do tamanho da minha roupa. Entramos no quarto dele e ele trancou a porta por conta do ocorrido do outro dia. Já eram meia noite.
– Toma, acende ai. — Jogou o isqueiro na minha mão.
– Não sei se sei fazer isso. — Sorri e olhei pra ele, o mesmo estava tirando a blusa. Me distrai olhando o tanquinho lindo dele e ele percebeu.
– Tudo bem se eu ficar sem camisa? — Sorriu. – Só pro cheiro da fumaça não ficar nela.
– Uhum, tudo bem sim. — Tentei acender o cigarro enquanto ele abria a janela. — Não consigo fazer isso.
– Me dá aqui. — Diz sentando na minha frente. – É assim, olha. — Coloca o cigarro entre os lábios. – Você encosta no fogo e suga um pouco pra pegar na paia. — Ele puxa e solta a fumaça.
Eu observava atenciosamente mas não prestei atenção em nada do que ele disse, reparei mais na beleza dele. Liam era muito bonito, muito mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my half brother
RomanceA vida de Ísis vira uma bagunça depois que ela conhece Liam, filho de sua nova madrasta. Acompanhe esse romance proibido.