𝟬𝟮 | 𝗩𝗜𝗦𝗜𝗧𝗔

167 20 8
                                    



𝙼𝚊𝚛𝚌𝚎𝚕𝚊
𝟶𝟸/𝟶𝟸/𝟸𝟶𝟸𝟹
𝙻𝚘𝚗𝚍𝚛𝚎𝚜, 𝙸𝚗𝚐𝚕𝚊𝚝𝚎𝚛𝚛𝚊

Observação- todas as falas de línguas estrangeiras serão escritas em português, porém com o texto inclinado.

HOJE VIM NO TREINO DO TOTTENHAM, já que eu tinha um intervalo entre as consultas por conta do treino, Antonio me convidou para passar o tempo.

-O que a brasileira 'tá fazendo aqui?- Escuto Richarlison, o brasileiro me perguntar chegando com uma garrafa de água nas mãos.

-Antonio me convidou já que tenho um intervalo até a próxima consulta.- Respondo o mesmo que começa a descer as arquibancadas.

-Então eu 'tô na obrigação de fazer um gol pra você. Pode anotar!

-Vai fazer gol mesmo então? Duvido!- O respondo me acomodando um pouco mais na cadeira.

-Então 'tá! Aguarde,Marcela.- Richarlison diz e começa a descer rapidamente as arquibancadas até chegar no grande gramado do estádio.

O treino estava rolando e,quando menos percebo, Richarlison fez o gol que prometeu. Assim que o mesmo fez o gol lançou um olhar para mim com uma cara de "eu disse que ia fazer gol".

Percebo que deu minha hora, me levanto e sigo em direção ao consultório para arrumar tudo e terminar algumas dietas incompletas.

Organizo as dietas que precisam ser entregues e as incompletas antes de começar a consulta.

Escuto a porta bater e me levanto para receber Son. E assim, começar a consulta dele.

𝚁𝙸𝙲𝙷𝙰𝚁𝙻𝙸𝚂𝙾𝙽
𝟸𝟻/𝟶𝟷/𝟸𝟶𝟸𝟹
𝙻𝙾𝙽𝙳𝚁𝙴𝚂,𝙸𝙽𝙶𝙻𝙰𝚃𝙴𝚁𝚁𝙰

Essa Marcela tem alguma coisa de diferente. Que me atrai talvez. Não, para! Eu não posso pensar isso, ela é minha nutricionista! Que porra eu estou pensando?

Ela é gata, mas porra... Não dá.

Na tentativa de tirá-la dos meus pensamentos, entro debaixo da água fria do chuveiro com minhas mãos apoiadas no azulejo frio do box.

E se qualquer um descobrir que eu quero ficar com a nutricionista do time, eu estou 'fudido. Preciso guardar todos esses pensamentos, ninguém pode saber.

Eu nunca fui um homem de ficar bobo assim por alguém que nunca nem conversei direito, ainda mais por alguém responsável pela minha saúde. Mas com a Marcela foi diferente, ela causou algo em mim que eu nunca senti. Como se eu tivesse sido feito para ficar com ela. Não sei.

Posso perceber que a água gelada não mudou nada nos meus pensamentos. Desligo o chuveiro e enrolo uma toalha na minha cintura pegando meu celular para responder algumas mensagens.

"Marcela Araujo | Nutricionista: Oi, Richarlison!Boa tarde! Queria passar para te avisar que sua receita está pronta. Pode passar aqui no consultório amanhã."

Respondo-a e desligo o celular para trocar minha roupa. Que merda, essa garota não quer sair da minha cabeça.

E o pior de tudo isso, é que eu sei muito bem que as chances de eu poder ficar com ela são literalmente abaixo do zero. Ela é minha nutricionista e do time todo, não dá!
__

E aqui está o tão esperado capítulo da semana.

Richarlison ficou gamadinho na Marcela já de primeira!

O que será que isso vai dar?

Irei postar um episódio por semana (ou mais) sem dia definido.

𝗡𝗨𝗧𝗥𝗜𝗖𝗜𝗢𝗡𝗜𝗦𝗧𝗔  | 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗱𝗲 𝗔𝗻𝗱𝗿𝗮𝗱𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora