1 capítulo

24 2 0
                                    

Tudo começou na mina real. Os mineiros informaram a rainha que o ouro avia acabado. A rainha viúva ficou chocada. O reino agora estava falido. Como ela iria cuidar do seu povo? se ela pelo menos pode-se chamar o conselheiro de confiança meng yao. Mas ele avia partido para uma longa viagem. Ela precisava fazer alguma coisa rapidamente para salvar o reino, mas o quê? Então ela lembrou. Ali perto morava um jovem rei que estava procurando um ômega.

♧♧♧♧♧

servo: estamos atrasados! Temos 20, no máximo 22 minutos para sua adaptação real! E depois vamos para seu discurso na sociedade Histórica! E depois temos que correr, correr mesmo para o chá da sociedade de Horticultura! E depois tem aula de matemática,de geografia, de ciências...

Com um suspiro o príncipe escapa das mãos dos empregados e começa a canta uma musica.

Eu queria um dia ter um tempo pra mim. Nada a fazer olhar pro céu do meu jardim. Sem ter aula ou almoço ou tarefas pra fazer. Sem ter que ouvir quando posso ler,cantar,comer! E é viver.

Em outro lugar. um jovem também cantava sobre seus desejos.

Eu queria um dia não ter tanto pra fazer.
Sem trabalhar como escravo até o anoitecer.
Sem camisas engomadas e nem blusas pra passar, nem um vestido de noiva para decorar! Nada pra pagar

Nesse momento madame yu desse as escada.

Madame yu: o que vc acha que e isto aqui? Um cabaré?

Wei wuxian: diria que a cadeia de um devedor. Sussurra

Madame yu: vai rindo! Vc vai trabalhar para mim por mais 37 anos!

Wei wuxian: mas eu paguei mais da metade!

Madame yu: mas tem os juros, não È?
Seus pais deviam ter pensado nisso antes de pegar tanto dinheiro emprestado.

Wei wuxian: fizeram isso pra me alimentar!

Madame yu: erro deles!

A madame sobe as escadas e bate a porta. Soltando um suspiro ele continua sua música.

Como eu queria ser..💙

Como eu queria ser..❤

Livre!❤💙

Livre assim pra sonhar 💙

Livre de tanto rancor ❤

Livre assim..💙

Pra cantar❤

Casar por amor..💙

Diz o príncipe aponhando os braços na sacada e olhando para seu tutor. O alfa que por quem sente uma paixão secreta.

Rainha: desculpe meu filho, mas como vc sabe e vital que se case com o rei lan wanji.
E o único jeito de cuidar do nosso povo.

Xue yang: eu sei, é meu dever.

São interrompidos por uma empregada com uma caixa nas mãos.

Rainha: o veja só! Outro presente de noivado.

Soltando um suspiro ele continua.

Dizem que eu tenho sorte de ter tanto só pra mim. Por que será que então não sou feliz assim?💙

Mesmo tendo muito pouco, não pretendo desistir. A minha história o mundo vai querer ouvir!❤

Posso te seguir?💜

Acho que jamais vou ser..💙

Para sempre eu vou ser..❤

Livre!💙❤

Tento sonhar me vejo voar tão livre pra viver❤💙

Posso partir mas como fugir? Ficar e meu dever!💙❤

Eu serei real para sempre💙

O que devo vou pagar ❤

O coração muitas vezes deve aceitar❤💙

Mas não perco a esperança💙

Esse não È o meu fim❤

Quando sonhar vou criar um mundo pra mim, livre sim eu vou ser!!💙❤

◇□◇□◇□◇□◇□◇□◇□

Fim do primeiro capítulo
Pra quem não entendeu pra que serve os corações. Eles servem para distinguir que está cantando. O azul representa o xue yang e o vermelho weiwuxian.

E o rosa e a Yanli.

Espero que tenham gostado.

O Príncipe e o Plebeu (CANCELADA TEMPORARIAMENTE )Onde histórias criam vida. Descubra agora