🍃Shizen (Natureza)🍃

81 6 5
                                    

Nome japonês: Shizen
Nome português: Natureza

Derivação: Flor

Formas: 10

História da criação: Sunny Yuuki treinou com a primeira portadora da respiração da flor, Sunny não conseguiu aprender a respiração invés disso ela criou uma respiração nova, Sunny faz a respiração da Natureza em homenagem a respiração da flor, Sunny passou sua respiração por sua família a gerações.

Pedido: Ninguém

🍃Formas🍃

Primeira: Poizunsupin (Espinhos venenos)
-A lâmina da espada do usuário enche de espinhos venenos que ao ser acertado no oponente solta o veneno de glicínia que serve pra matar onis.

Segunda: Rīfuu~indo (Vendaval de folhas)
-Esse ataque gera turbilhões de vento com folhas em várias direções dando tempo do usuário se esconder pra poder atacar o oponente.

Terceira: Nemuri no kaori no ame (Chuva de aroma do sono)
-Nesse ataque o usuário salto por cima do oponente fazendo movimentos aleatórios enquanto isso a lâmina da espada solta um aroma que ao ser inalado o oponente pega um sono profundo tanto tempo suficiente para matar o oni sem que ele sinta dor.

Quarta: Bunki keimusho (Prisão de galhos)
-O usuário corre em alta velocidade em volta do oponente, enquanto isso sua lâmina cria galhos que são BEM difíceis de quebrar fazendo o alvo ficar preso.

Quinta: Shi no hana (Flores da morte)
-O usuário tem que acertar pelo menos um golpe no oponente enquanto isso Flores nascem dentro do oponente sem ele perceber até chegar num ponto que o usuário pode liberar veneno que matará o oponente na hora.

Sexta: Shinjitsu no hanabira (Pétalas da verdade)
-Após acerta três golpes em seguida no oponente ele não irá mentir para o usuário que pode fazer o oni ativar a maldição que Muzan colocou no oni.

Sétima: Edanawa (Corda de galhos)
-faz com que a Lâmina do usuário vire uma corda de galhos podendo segurar qualquer coisa ou se defender de ataques.

Oitava: Torankuu~ōru (Parede de tronco)
-Como o próprio nome já diz o usuário faz uma parede de tronco após faz movimento de círculo em volta de si mesmo podendo usar para defender de ataques.

Nona: Iyashino shokubutsu (Planta de cura)
-O usuário Aproxima sua lâmina de alguém fazendo nascer uma flor na ponta que derrama um líquido que cura as ferida das pessoas, porém não revive pessoas.

Décima: Shokubutsu no kanzen'na seigyo (Controle total das plantas)
-faz com que o usuário controle todas as plantas ao redor podendo usar como quiser, porém após usar essa forma o usuário perde um pouco da capacidade de usar respirações.

🍃Pedidos aqui🍃

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ideias de respiraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora