Decidi fazer algo fofo e bonito para este casal que eu shippo sem saber porquê hahaha
Espero que gostem desta fanfic curtinhaBoa leitura 🤗
_____________💜____________
Capítulo 1 °:Minha futura esposa:
Era manhã bem sedo, e a senhora Uchiha estava com dificuldade de acordar seu filho para a escola. Madara era um menino de 5 anos, cabelos longos cacheados e negros. Ele odiva ir à escola, pois eram todos muito chatos, na ao opinião da criança pequena.
Misaki_ Vamos lá meu filho! Não podes ficar em casa! *Puxa os lençóis para trás
Madara_ Não quero! *Grita
Misaki era uma linda mulher, cabelos longos negros, pele rosada e uma postura sempre elegante. Seu marido morreu em um acidente de carro, deixando esposa e filho para trás. Tinha sido difícil para Misaki, mas ela com todo o amor que tinha pelo filho, consegue se erguer da sua dor por ele.
Misaki_ Oky! Te vou contar uma coisa então *Se senta na cama
Como essas palavras, Madara olha para ela atento e curioso.
Misaki_ Tu não te lembras, mas a mamã tem um grande amiga. Seu nome é Minako, ela tem os cabelos longos tão negros que parecem azul no sol *Lhe dá um sorriso vendo seu interesse* _E ela tem um filho da tua idade, Orochimaru. Que vai para tua escolinha
Madara rapidamente se senta, olhando para a mãe com uma sombrecelha levantada.
Madara_ Oro-chimaru! *Tenta dizer o nome* _Como ele é?
Ele fica interessado, sabendo que teria uma possibilidade de fazer um amigo decente na sua opinião.
Misaki_ Bem! Para saberes como ele é, vais ter que ir à escolinha? *Lhe sorri
Madara estala a língua, mas se levantada da cama. Misaki fecha os olhos e dá um suspiro, agradecendo mentalidade amiga pela informação. Ela consegue vestir e dar o pequeno-almoço ao filho sem birras pelas primeira vez, e ele ainda fica a lhe aparecendo para eles irem logo para a escola. O caminho até à escola foi feito sobre várias perguntas, que Madara tinha sobre Orochimaru. Misaki que ele era um menino tímido, que Madara tinha que ter paciente com ele. Isso já deixa Madara imburrado, pensando que será mais uma criança choro na como todas as outras. Chegando na escolinha Misaki deixa o pequeno lá, que já sai a procura do amigo novo. Ele procura na sala, na casa de banho e no pátio de brincar, mas nada. Até que a porta se abre, revelando um menino de cabelos curtos negros, com a franginha pareça com um gancho rosa. Seus olhos vão para Madara, que sente seu coração abater rápido no peito.
_Alunos, este é vosso novo amiguinho! Sejam bons com ele oky? *Fala a professora
Todos os meninos vão até Orochimaru, crendo saber seu nome o que ele gosta ou até brincar com ele. Mas Madara é mais rápido, ele corre por entre as crianças e segura a mão do Orochimaru ficando na sua frente.
Madara_ Deixem ele em paz! Só eu vou brincar com ele! *Sério
_Mas eu quero brincar com ele também! *Fala uma menina triste
Madara_ Não podem! *Firme na sua decisão.
_E porque não? *Um menino pergunta chateado
Madara_ Porque- porque Orochimaru é minha futura noiva!
Ele fala com uma confiança tão pura, que até à professor acredita nas suas palavras por algum tempo. Madara segura na mão do Orochimaru e o arrasta para longe dos outros, onde ele pode brincar e conhecer melhor sua noiva. Quando as mães o vão buscar e descobrem, que Madara não solto mais Orochimaru e ainda grito para todos, que ele seria sua noiva. Elas acham muito fofo, ainda mais vendo eles de mãos dadas sorrindo um para o outro.
I found a love for me/Eu encontrei um amor para mim
I never knew you were the someone waiting for me/Ah, eu nunca soube que você era a pessoa que estava esperando por mimMadara acorda com o sol abater no seu rosto, esticando seu braço para o lado da cama ele o encontra vazio. Se sentando na cama e se espreguicando, ele atira os lençóis para trás e se levanta. Saindo do quarto e ouvindo uma voz baixa a cantar, ele sorri seguindo voz até à cozinha. Na porta ele já vê sua esposa de costas para si, com seus cabelos negros preços sobre sua cabeça, vestida com uma das suas camisas largas e grandes. Se aproximando por trás, Madara passa seus braços pela sua cintura beijado seu pescoço.
Madara_ Bom dia minha esposa *Brinca
Orochimaru_ Para de me chamar de esposa! *Lhe dá um encontro com o cotovelo rindo
Madara_ Não posso! *Lhe aperta mais nos braços
Orochimaru_ Porque não? *Se vira curioso
De frente para o marido Orochimaru vê aquele sorriso fofo nos lábios, seus olhos brilhantes e aquele cabelo rebelde. Desde que ele conheceu Madara, ele sempre foi atraído por ele sem explicação.
Madara_ Porque és minha esposa desse que eu te conheci! *Beija seus lábios
Orochimaru_ Éramos crianças na altura amor! *Ri
Madara_ E eu já sabia que te amava e ia casar contigo
Revirando os olhos para Madara, Orochimaru mantém seu sorriso dose nos lábios. Desde que Madara grito para todos que Orochimaru era sua futura esposa, ele levou isso bem a sério. Eles se conheceram a vida toda, se tornando amigos, amantes e marido um do outro. Orochimaru estava mais que feliz ao seu lado, e Madara realizado.
Orochimaru_ Que marido bobo eu tenho *Lhe dá um selinho
Madara_ Que esposa perfeita eu encontrei *Lhe beija de volta
A vida era perfeita para os dois, que viviam seus sonhos ao lado um do outro com um amor sem fim.
Cause we were just kids when we fell in love/Porque nós éramos apenas crianças quando nos apaixonamos
Fim
Notas finais:
Espero que tenham gostado, comentem ou votem para eu saber 🤗💋💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha futura esposa (MadaOro)
FanfictionMadara vê um menino muito fofo e bonito na sua escolinha, e ele decide que ele será sua esposa.