OIE OIE DESCULPA A DEMORA MORES, TUDO BEM? VAMOS PARA O SEGUNDO CAPÍTULO Q VAI SER A CONVERSA Q ELES TIVERAM QUANDO SE CONHECERAM
Sina
-qual seu nome??- pergunto
-Noah e o seu...Sina né??- como ele sabe meu nome??
-como vc sabe o meu nome???-pergunto
-Sua mãe tinha te chamado- ata agora tá explicado, só respondo com um hum.
-Oque vc gosta de fazer- pergunta ele
-Mexer no celular, assisti série e dormir- respondo.
-Nossa sério eu amo fazer isso também, qualquer dia a gente pode assistir uma série ou filme juntos se vc quiser claro- muito simpático oxe, mais ok.
-éh pode ser- respondo e a gente começa a rir
-pq a gente tá rindo?- pergunto rindo.
-Eu sei lá- continua rindo.
-Ok, ok estou melhor parei de rir e vc também q bom ufa já n estava mais aguentando rir- falo e ele da um sorriso
-Sina, vc namora??- oxe pq ele quer saber eu não gosto de comentar isso com ninguém nem com a minha mãe
-Ah eh então eu não namoro faz uns anos eu sofri abuso sexual- falo mudando a expressão para triste, mano como consegui falar com ele assim
-Ahh nossa sério eu não sabia me desculpa- dou um sorriso falso e ele percebe.
-Nao tudo bem....
-Éh quer meu whatsapp vc parece ser uma pessoa bem legal- eu dou um sorriso e faço um sim com a cabeça.
-vou pegar meu celular lá em cima já volto- subo para pegar meu celular e já desço. Sento no sofá perto dele.
-aqui- mostro e ele adiciona.
-obrigado.- ele da um sorriso
-por nada- retribuo o sorriso
-oq aquela mulher é de vc?- pergunto
-minha mãe.
Ata
Logo chega a minha mãe e a mãe dele, logo elas olham desconfiado aí a mãe dele fala.
-Nossa vcs se deram bem né- ele falo e eu levando e dou um sorriso ela retribui.
-para quem bem queria descer- diz minha mãe.
-ah prazer Wendy- estende a mão e eu estendo também, ela da um sorriso
-prazer Sina- retribuo o sorriso
-Bom vamos Noah já está tarde, obrigada Luiza amei as unhas.
-Ah tchau Senhora Wendy e Tchau Noah- dou um sorriso para Noah e ele retribui.
-senhora Wendy não só Wendy me sinto velha- fala e depois eu, faço um sim com a cabeça.
-por nada, vou acompanhar vcs- Luiza acompanha e da Tchau para eles e eu fico sentada no sofá quando vou né levantar minha mãe né chama.
-Filha q sorriso foi aquele para ele em- olho para minha mãe e digo.
-Um sorriso oxe não posso mais sorrir para uma pessoa- falo irritada subo e vou tomar banho, tomo banho e me pego pensando em Noah, será q ele é uma boa pessoa mesmo? Será q ele gostou de ficar cmg, oq perguntou se eu namorava? Tenho certeza q com o tempo eu vou entendo mais são tantas perguntas...acho q não vou falar para as minhas amigas elas vão criar hipóteses e eu odeio isso aff....
Noah
Mano ela é muito legal e percebi q bem carente por causa do "namoro" q ela teve, fiquei meio chateado eu amei conhecer ela agradeço a minha mãe, me pego pensando nela e acabado rindo e dando um sorriso bobo.
-do q tá rindo filho- pergunta Wendy
-Nada nao mãe- digo e ela me olha meio assim sabe mais ok.
-Ela é Bem bonita né filho percebi q vc gostou mto dela, ela namora?- pergunta minha mãe e eu logo respondo.
-Mãe ela teve um relacionamento abusivo-digo e ela logo muda a expressão para triste.
-ah desculpa filho- diz e eu dou um sorriso falso.
Foi tudo um silêncio chego em casa não falo pros meus amigos eles vão me zuar....
E AI GENTE GOSTARAM? ME DESCULPEM A DEMORA EU ESTAVA SEM CRIATIVIDADE ME DESCULPEM MESMO, E AI JA TEM A HIPÓTESES DE VCS? SE TIVEREM COMENTEM AQUI. NAO SEJAM LEITORES FANTASMAS VOTEM E COMENTEM....OBRIGADA DESCULPA O CAPÍTULO GRANDE.
BEIJOS DA MARI NA BUNDA
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can be happy??? Noart
FanfictionOie tudo bem? bom essa fic é sobre Noart aonde Mãe da Sina chamada Luiza é manicure e trabalha em casa e a Mãe do Noah que se chama Wendy. Sina é depressiva, sua mãe ajuda ela, mais ela não está 100% curada da depressão, Talvez alguém mude isso...