Após a formatura Kira, Jhon, Amaya e Hope foram chamados pelo diretor:
-- Licença o senhor chamou a gente? -- diz Kira na frente da diretoria com Jhonny, Amaya e GihhHope.
-- Ah sim, entrem -- eles entraram e se sentaram nas cadeiras em frente da mesa do diretor.
-- Bom eu vou ser bem direto -- ele diz e todo prestam a atenção -- vocês topam ir fazer faculdade na Coreia do Sul? -- ele termina
-- O que!? -- eles indagam em unissono.
-- Nossa escola foi escolhida para selecionar 4 dos alunos mais aplicado da nossa escola para fazer faculdade com todos o anos pagos! -- ele explica mas ainda sim Hope, Kira Jhonny e Amaya ficam confusos.
-- Mas como assim uma faculdade Sul coreana? nós não sabemos falar coreano, nem conhecemos nada sobre a Coreia -- Jhonny fala
-- Você não conhece nada sobre a Coreia mas eu tenho certeza que a Hope, a Kira e a Amaya conhçem bastante a Coreia né meninas? -- ele diz e as meninas confirmam -- e sobre o idioma coreano vocês teriam aulas particulares durante as férias e poderiam aprender sobre a Coreia com alguns coreanos que vocês iram compartilhar a casa! -- ele termina e Hope fica meio Cabrera com a frase "coreanos que vocês iram compartilhar a casa" mas resolveu não questionar até porquê Kira, Jhonny e Amaya não haviam prestado a atenção na frase por conta da animação interna.
-- Tá mas vamos morar na Coreia como? -- indaga Jhonny
-- Bom vocês terão um trabalho antes ou depois da faculdade mas fiquem tranquilos em relação a casa já confirmamos tudo -- ele diz e os 4 ficaram com os olhos brilhando por conta da animação interna que eles estava tendo -- yae vocês aceitam ir fazer faculdade na Coreia do Sul? -- ele termina e os 4 se olharam, até porquê com a amizade deles eles adiquiriram a possibilidade de conversarem pelo olhar. Sem respostas eles apenas sorriram e confirmaram com a cabeça.
Uma semana se passou e o grande dia chegou o dia da viagem deles para a Coreia eles já haviam se despedido de seus familiares e já estavam no aeroporto. Kira e Hope estavam muito ansiosas e com medo por conta do voo Hope estava com a ansiedade muito grande, até porquê diferente de Kira e Hope ainda não consegue controlar sua ansiedade então Kira a ajudou a todo momento. Enquanto Hope e Kira estavam sentadas nas cadeiras com ansiedade e medo, Amaya e Jhonny estavam assistindo vídeos do jogo favorito deles. 35 minutos se passaram e enfim chegou a hora do voo.... Enfim chegou a hora de uma nova fase 😸.
Ele saíram de lá 10:30 da manhã e chegaram na Coreia as 14:30 mas como o fuso horário é diferente na Coreia eram 02:30 da manhã então foram direto para o Hotel mas por conta da ansiedade eles ficaram com pico de energia então eles foram para o quarto de Kira e ficaram lá comendo dançando jogando e ouvindo música quando era mais ou menos 04:37 Amaya e Jhonny resolveram irem para seu quartos, mas Hope não foi pois ela já estava dormindo na cama de Kira e a mesma não queria acordar sua irmã mais nova ( GihhHope, Kira, Jhonny e Amaya se consideram irmão desde de que conheceram ) então ela apenas deitou em cima de Hope pois Hope estava de barriga para baixo e dormiu alí mesmo.
No dia seguinte era dia deles saberem onde seria a faculdade e do que eles iriam trabalhar e onde eles iriam morar daqui pra frente mas a única qua sabia que eles não iriam ficar no Hotel era Hope até porquê o diretor disse que eles iriam morar com alguns coreanos Hope não entendeu muito bem então resolveu ficar quieta e guardar a informação pra ela mesma. O celulares deles haviam despertado 12:00 no despertador Sul coreano pois seu celulares haviam sido atualizados no modo Sul coreano quando o celular despertou todos estavam mortos de cansaço mas eles tinham que ir resolver as coisa da faculdade de seus empregos. Eles levantaram e se arrumaram e foram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOKER
ActionAmizade ou Irmandade? Ódio ou amor? Até a onde vai o seu amor por alguém? Nesta fic vc verá até a onde vai o amor e a preocupação por alguém e que apenas um acidente pode custar a vida de alguém que ama! Espero que gostem!!