[Continua no flash Back mas agr é visão do Harry]
(Harry Pov.)
Estavam todos indo para as arquibancadas quando lembrei ter deixado meu caderno na sala.Corri o mais rapido possivel para não demorar e o treinador acabar comigo. Quando eu já estava voltando para a arena vi Louis Tomlinson se pegando com um garoto do 9 ano entre os armários.
Fiquei assustado com aquela cena, corei dos pés há cabeça e andei rápido para ir no banheiro. Aquele nojento eu já achava que ele era gay.
Quando sai do banheiro Tomlinson nem seu 'amigo' estavam lá. Eu já sabia o que iria fazer, ele não merece ficar no mesmo colégio do que eu, aquele viadinho.
Quando entrei no campo todos já estavam indo para suas posições, só estava esperando o tempo certo para pôr meu plano em ação. Quando o apito soou eu pensei "deve ser o momento perfeito" e corri em direção ao diretor
-Eu tenho uma surpresa pra vocês- gritei - Seu queridinho Louis Tomlinson gosta de pau, eu vi ele se pegando com um cara e vocês nem imaginam a onde- soltei uma risada debochada -na sala de estratégias do time.
Olhei na direção de Louis e ele estava com os olhos molhados e as lágrimas lutavam para não sair.
-Iae gayzinho vai chorar?-Algum jogador gritou atrás de mim. A proxima coisa que vi foi ele correndo em direção ao estacionamento.(Pov. Louis)
Queria ficar longe de tudo e de todos. Meus olhos estavam embaçados por causa de minhas lágrimas, logo que sai do campo vi meu pai correndo atrás de mim.Peguei meu carro e dirigi o mais rápido possivel para sair daquele lugar, vi o carro me seguindo atrás. Pisquei algumas vezes, eu não queria ser seguido, eu só queria ficar só... Essa foi a pior decisão que já tomei, é claro que eu não pensava que aquilo iria acontecer, mas se eu fosse menos imprudente eu pensaria na opção que deveria ser perigoso.
Quando eu vi que o sinal iria fechar eu não pensei duas vezes antes de pisar no acelerador para mim passar e meu pai ter que esperar o sinam abrir novamente para poder me seguir, mas ai aconteceu.
Eu consegui passar pelo sinal, mas meu pai também quis passar, quando eu olhei denovo pelo retrovisor vi o caminhão lhe atingir em cheio ... Ele morreu na hora.
...Fim Do Flash Back...Fiquei indo para o psicólogo por um mês. Eu sabia, isso foi minha culpa
Quando voltei para escola todos já sabiam que eu era gay e meu pai havia morrido. Todos meus amigos se separaram de mim por eu ser gay mas antes falaram para mim ser forte pela morte de meu pai.
Oh muito obrigado por isso, isso me fez eu me sentir menos pior. "Sinto muito seu pai ter morrido, mas foi mal voce é gay então mantenha a distancia de mim " haha valeu pessoal
Esse capitulo foi todo memória... Altas revelações hueheu. Se voces gostarem porfavor indique *3*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Funny Life?! (L.S)
Fanfiction-Spoiler- Harry tem culpa do pai de Louis estar morto. "O amor não pode ser classificado em certo ou errado" Sim, aquele famoso clichê