◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
♡
Rindou on♡
Acordei com o barulho insuportável do despertado, logo que desligue me levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal, e logo desci, Ran provavelmente ta dormindo ainda, hoje é o dia, dai vc me pergunta que dia o dia que eu irei pedir o Souya em namoro, o anel eu já comprei agora só falta chamar ele pra sair e pedir e ele aceitar...ou não, eu to muito nervoso.
Depois de tomar o café fui pro quarto peguei meu cll e voltei pra sala e fiquei encarando o contato do sou.
-pq n liga pra ele logo - escuto uma voz e me viro era Ran
-eu to um pouco nervoso, acho que vc n entenderia - digo
- oq vc quiz dizer - diz ele num Tom indignação
- nada - respondo seco - ta ta agora sai pra lá que com vc aqui eu não consigo falar com ele.
- ta depois me fala se ele aceitou kkk - diz se levantando e indo em direção a cozinha.
- ok agora vai - digo pra mim mesmo, iniciando a ligação que logo é atendida.
Ligação on
Souya:oi - diz com voz de sono
- desculpa te ligar essa hora mas eu queria saber se vc aceita sair comigo - fui direto mas eu to muito nervoso
Souya: há claro onde vamos
- agente poderia ir no cinema e depois em um restaurante pra janta se vc quiser.
Souya:ok que horas
- vou te buscar as 7:00 ok
Souya:ok até lá tchau
-tchau.
Ligação off
Ok eu consegui eu ainda tenho o dia todo pra fazer grandes nada.
- eai consegui - diz Ran brotando de Nárnia
- que susto assombração, e sim ele aceitou - solto um suspiro logo depois.
-finalmente vai desencalhar - diz dando risada
- cala boca Ran, vou pro meu quarto - falo me levantando e indo pro meu quarto.
Assim que entro me deito na cama e acabo caindo no sono.
♡Souya on♡
- quem era - diz meu irmão sentando do meu lado.
- era o rindou me chamando pra sair - digo com as bochechas levemente corada.
- hum... - ele não diz nada só sai da sala e sobe as escada.
Meu irmão nunca gostou dos irmãos haitani, principalmente do Ran as vezes eles até saem no soco mas Ran provoca, fico um tempo na sala assistindo TV, depois de um tempo olho meu cll já são 6:00, então vou pro meu quarto tomar um banho.
☆Autora on☆
Depois do banho souya vai pro quarto vestir uma roupa.
Roupa do Sou👇
(Se quiserem podem imaginar outra)
Assim que ele se veste ele passa um perfume e vai pra sala pra espera rindou, era umas 6:40 souya escuta a campainha, e logo atende era ele, na visão de souya ele estava muito lindo
Roupa do rindou👇
(Pode imaginar outra se quiser)
- vc ta lindo sou - rindou foi o primeiro a se pronunciar
- vc tbm ta - diz sou com as bochechas levemente corada assim como a de rindou
- vamos? - perguntou recebendo um aceno.
E assim o casal vai em direção ao carro, e logo vão para o cinema, chegando lá era um filme de terro, e logo o filme começou a cada susto souya abraçava o braço de rindou, que estava amando isso, logo que o filme acabou eles saíram da sala.
- vc ta bem sou - pegunta o mais alto
-sim eu to bem - diz com um sorriso.
- vamos pro restaurante agora? - perguntou
- sim, eu to com fome - ele diz e ambos riram.
Ele saíram do cinema e foram para o restaurante, e logo que chegaram eles foram para uma mesa e fizeram seus pedidos.
*ok agora é a hora rindou* pensou mechendo no bolso da calsa e retirando uma caichinha - sou
- sim - diz o azulado voltando sua atenção ao mais alto, e ficou surpreso ao ver o mais alto de joelhos na sua frente - rindou?
- olha sou eu gosto de vc desde quando nos conhecemos, e eu nunca tive coragem de falar antes mas agora eu vou falar - respirou fundo e contínuo - Souya kawata você quer namorar comigo?
- e-err - sou estava super corado pois sentia o mesmo pelo maior, e pelas pessoas que olhavam o pedido - r-rindou e-eu - respirou fundo e disse - e-eu também gosto de você desde quando nos conhecemos, e eu aceito ser seu namorado rindou.
Rindou nunca foi triste depois dessa resposta, logo levantou-se e colocou o anel no dedo agora seu namorado e o mais baixo fez o mesmo, e logo começaram um beijo apaixonado, e as pessoas que viam a cena bateram palmas, e logo eles se separam do beijo mais ainda abraçados rindou diz.
- esse é o dia mais feliz da minha vida - diz com um sorriso.
- o meu tbm - sou diz e logo inicia outro beijo, mas se separam quando o garçom trás sua comida, depois de comerem eles vão para a casa de rindou, e lá eles dormem juntinhos.
FIM....
O
i eu tava sem nada pra fazer dai surgiu essa ideia, se tiver uma merda foi mal eu n tenho muita criatividade, desculpa pelos erros de português, e é isso bay bay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namora comigo? •RINGRY•
FanfictionRindou gostava de souya a bastante tempo, e sempre chamava o mesmo para encontros, mas nunca teve coragem de pedir o mesmo em namoro, o tempo passa e finalmente ele toma coragem e o chama pra sair, o resto só lendo pra saber.