🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂
SARAH CLARKE
05/12/2022
10:30h
Manhã
🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂Bem, ele precisa de uma namorada, e eu preciso de um namorado! Ele não tem opção!
Quer dizer, na verdade ele tem.
Ou ele aceita a proposta, ou ele só vai arrumar mais confusão com o pai dele.
— E qual é a sua idéia? — Ele pergunta levantando uma sobrancelha.
— Bom, eu tô precisando de uma pessoa que seja meu namorado até Abril! E você precisa arrumar uma namorada até Março, entã—
— Você quer que eu seja o seu namorado durante esse tempo? — Ele me corta, antes de eu terminar de falar.
Que audácia!
— Praticamente! Mas você também vai ter alguém pra apresentar aos seus pais. — Digo sorrindo pra convencer ele.
— Sei não. — Ele diz com uma certa dúvida. — Eu tenho que pensar!
— Pensa bem! — Dou uma pausa, pensado em falar algo a mais. — Eu posso te ajudar, e você também pode me ajudar!
Ele joga sua cabeça pra traz, e fica olhando o teto, provavelmente pensado na minha proposta.
O sinal tocou! Aí merda, tava tão bom sem ver a cara dos professores!
— Você tem até o final da aula pra pensar!
Me levanto junto com as meninas e me despedir do meu irmão, da Maddy e de Jake.
— Pensa bem! — Digo olhando no fundo daqueles olhos escuros que ele tem, ele balança a cabeça em forma de dizer "Sim".
Corro até as meninas que já estavam lá na frente.
— É aula de que pra vocês? — Maria pergunta olhando pra gente.
— Geografia! — Diz Fernanda com voz de choro.
— Você tem sorte! Geografia é mil vezes melhor que História! — Julia diz revirando os olhos ao dizer a palavra "história".
— Vocês tem que agradecer que vão pra aula de História e Geografia! Eu vou pra aula de QUÍMICA! PORRA QUÍMICA, QUEM É O SER HUMANO QUE GOSTA DE QUÍMICA? — Maria fala passando a mão no rosto.
E eu tô aqui rindo dessas malucas.
— Aí chorem, por que EU vou pra aula de ARTES! — Fico me gabando, por que nenhuma aula é melhor que ARTES, o professor só passa um estilo de desenho pra gente desenhar, e eu AMO desenhar!
— Que sorte vadia! — Julia diz, ela só me chama de vadia, credo.
— Que inveja! — Fernanda fala com a boca aberta.
— Que trocar de lugar comigo? — Maria diz.
— Eu sei que sou uma mulher de sorte! — Digo dando beijinho no ombro.
A sala de artes é a primeira, então eu já cheguei.
— Tchau meninas! Até mais, se divirtam nas aulas de vocês. — Jogo beijinho no ar pra elas, e elas me deram dedo!
Finjo que fiquei abalada por causa disso, e elas começaram a ri, eu não aguentei e comecei a ri também.
Elas acenam pra mim, e seguem caminho pra as suas salas.
Entro na sala, e pro meu azar só tinha cadeira na mesa do quarteto elegante da Amber!
A garota mais chata e insuportável da escola, não sei como o Jake aguentou um ano de relacionamento com essa daí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
<~Fake love~>
Fanfiction~>| TODO o final de ano é um inferno na casa de Sarah, seus familiares são extremamente machistas e homofobicos, e humilha ela por não ter um companheiro pra apresentar a família, Sarah cansou dessa humilhação, e decidiu calar a boca dos seu familia...