Taehyung X Male reader.
Gênero: Sad (Triste).
TW: Menções de morte.
Solicitado por: Ninguém.
Revisado: Não.Sinopse: Você estava entrando em um café quando encontra o amor da sua vida, mas você não esperava que tudo isso acontecesse.
Era uma noite fria e chuvosa quando você conheceu Taehyung. Ele estava sentado sozinho em um café, olhando pela janela com expressão triste no rosto. Você estava passeando sozinho, tentando esquecer as preocupações do dia quando seus olhos se encontraram. Ele parecia tão triste, tão sozinho, que você não conseguiu resistir à tentação de se aproximar e perguntar se ele estava bem.
Ele olhou para você com olhos brilhantes e começou a contar sua história. Ele havia acabado de perder seu melhor amigo em um acidente trágico e ainda não conseguia acreditar que ele havia ido embora. Eles eram amigos desde a infância, e a perda foi devastadora. Você ouviu sua dor com compaixão e ofereceu-lhe um ombro para chorar. Ele agradeceu e vocês conversaram por horas.
A partir daquele dia, vocês se tornaram inseparáveis. Você o acompanhou em sua jornada de luto, ajudando-o a superar a perda e a seguir em frente. Eles visitavam juntos o túmulo do amigo dele, conversavam sobre lembranças felizes e riam juntos. Ele começou a se abrir para você, contando detalhes da vida dele, dos sonhos e medos. E você se sentia honrado por poder estar lá para ele.
Mas, infelizmente, essa jornada foi curta. Um dia Taehyung acabou descobrindo que tinha uma doença terminal e não tinha muito tempo de vida. Ele ficou devastado e vocês passaram dias chorando juntos. Mas, com o tempo, eles decidiram aproveitar o tempo que restava. Vocês viajaram juntos, experimentaram coisas novas, e se amaram com todo o coração.
Vocês passaram os dias finais juntos, aproveitando cada momento precioso e compartilhando suas histórias e sonhos. Taehyung lhe contou sobre como ele sempre quis se tornar um músico, e você o incentivou a realizar esse sonho. Juntos, eles escreveram uma música e gravaram. Ele lhe contou sobre como ele sempre quis viajar pelo mundo, e vocês fizeram planos para fazerem isso juntos. Mas, infelizmente, nunca chegaram a realizar esses sonhos.
Quando o momento final chegou, eu segurei sua mão e o vi partir, com o coração partido, mas agradecido por ter tido a oportunidade de conhecê-lo e de amá-lo. Foi uma dor indescritível ver meu amor partir, mas eu sabia que ele estava em paz agora.
Eu guardei todas as lembranças que tínhamos juntos, desde as primeiras conversas até os momentos mais felizes que passamos juntos, guardei tudo em um diário, para que eu pudesse relembrá-los sempre.
Eu continuei visitando o túmulo dele, contando-lhe sobre minhas aventuras e o quanto ele ainda significava para mim.
E eu prometi a ele que eu sempre o amaria e que nunca o esqueceria.
Eu aprendi com Taehyung que a vida é curta e precisamos aproveitar cada momento, que a dor faz parte da vida, mas que ela também nos faz valorizar ainda mais os momentos felizes e que o amor verdadeiro é algo raro e precioso.Eu nunca esquecerei Taehyung e sempre guardarei dele uma parte do meu coração.
Desculpe pelos erros de português.
Deixem a estrelinha se gostou.
Beijinhos 😚