Oioii, hoje vim falar um pouco sobre as minhas paixões ( séries, filmes, livros, personagens, etc.). Vamo lá?
•Harry Potter
Eu sou simplesmente APAIXONADA em HP, chega a transbordar, é surreal, eu amo cada detalhe, cada palavra, cada momento, cada parte da história... Mas não amo todos os personagens, até porque, é cada um, viu?
•Stranger Things
Nunca amei tanto uma série da Netflix, juro, tô só aguardando a quinta temporada, que inclusive é a última ( detalhe que não gostei nadinha), sou apaixonada em todo trabalho da Millie, ela é simplesmente perfeitaaaaa, não tenho a mínima condição, mdsss.
•Draco Malfoy
Tem muuuuita gente que simplesmente odeia ele ( admito que tem muitos motivos kk), lembrando que gostar dele não é dizer que ele é perfeito ou um anjo ( muito pelo contrário) ele tem inúmeros defeitos e erros, mas tem uma parte de mim que se identifica muito mesmo com ele, a parte de tentar agradar as pessoas ao máximo, fingir ser perfeito até o ponto de não conseguir suportar, e me quebra o coração ver o qual mal ele fica e esconde de todo mundo.
•Poesia Acústica
Simplesmente viciada pqp, me faz entrar em um momento de paz interior enorme, nem sei como explicar...•Fefe
Eu amo essa menina de uma forma que mds...Meta de vida ser ela.Bom gente, por hoje foi isso vou tentar fazer tipo um diário aqui pra vocês, até a próxima...
Bjos de Luz.
💙