capítulo 4

133 23 3
                                    

Vamos ignora o fato de te esquecido dessa fic, foi mal 🤠

______________

Nigthmare não tinha ido para faculdade nem a cafeteira já a fazia 2 meses ele ate tentou ir na casa dele mas color sempre aparecia e acabava que ele não ia ve nigthmare, killer ate tentou mandar mensagem mas nada.

Killer estava na cafeteria repondo o estoque ja tinha passado uma duas horas do seu horário e ele estava bem cansado, despois de terminar de por o estoque ele arrumou sua coisa e saiu ele trancou a cafeteira. Ele caminhava para sua casa a rua estava escura e não avia ninguém logo caminhando ele avisou um homem seu cabelos lisos em seu rosto pareciam te uma coloração roxa, um vestido preto justo com uma abertura na lateral mostrando sua perna.

A beleza da quele homem encantou killer, o homem acendeu um cigarro e começou a fumar, e killer ainda paralisado olhando para a beleza do homem.

-se quiser pode tirar foto- o homem disse.

Killer: me desculpa senhor eu apenas tava...

Killer pensava numa desculpa, o homem apenas deu um sorriso de canto para killer, o que fez cora killer sentiu suas bochechas levemente esquentarem.

-voce fica uma gracinha com vergonha killer.

Killer: pera... nigthmare?

Nigth: só percebeu agora nossa eu sumo po 2 meses e já esquece de mim.

Killer:...

Killer não sabia o falar a sensação estranha junto ao um sentimento de saudades onde não queira demonstrar mexia com killer, killer perdido em seus sentimentos não sabendo o que dizer não percebeu nigthmare se aproxima e o lhe abraçar.

Nigth: senti saudades de te provocar.

Killer: eu também... senti sua falta.

Nigth colou suas mãos na bochecha de killer e logo aproximou seus lábios ate junta com o de killer, era uma sensação boa  ambos se beijavam, era um beijo doce e tranquilo cheio de amor.

___________

Nigthmare logo arcoda meio ofegante e corado nada tinha passado de apenas um sonho.

Nigth: mas que merda foi essa...pq caralhos to sonhando com isso.




Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu barista {killermare}Onde histórias criam vida. Descubra agora