Oi me chamo s/n, tenho 18 anos. Atualmente moro com minha mãe no interior de São Paulo. Minha vida no interior não é tão fácil, terminei o ensino médio no final do ano passado, digamos que foi um pouco traumático.
Alguns anos atras, perdi meu pai em um acidente de carro, foi bem difícil, minha mãe estava bem doente na época e não tive coragem de contar pra ela o que aconteceu. Praticamente sofri sozinha por 2 anos, até minha mãe ficar melhor e eu conseguir contar. Não, a minha mãe não perguntou dele, o relacionamento deles não era bom...
Ela sofreu muito, ele a traia sempre e na cara dura, minha mãe para ajudar não ligava (-Eu ficava doida com isso).
Meu sonho é visitar a coreia, sou viciada em dorama, adoro ver casais se apaixonando mais não acredito muito nisso, não acredito no amor. Fazendo 2 meses que vi uma vaga aberta para ser professora de português, decidi arriscar e hoje sai o resultado do processo seletivo.
Nesse exato momento estou no sofá com a minha mãe ouvindo 2pm, eu e minha mãe somos fascinadas neles. junho é o meu preferido.
- Chegou alguma coisa do processo?- pergunta minha mãe ansiosa
- Não sei, estou nervosa demais pra conseguir ver- digo mordendo as unhas
- Deixa que eu vejo então - disse animada e pegando meu celular - vamos lá, chegou alguma coisa, vou abrir - assenti com a cabeça - VOCÊ PASSOU- grita se levantando e pulando no sofá
- Serio mãe, não brinca comigo não- falo nervosa
- É serio meu bem- fala animada
Única coisa que consigo fazer é chorar, minha mãe vem e me abraça forte. Nunca imaginei que passaria, mas consegui, EU VOU PRA COREIAAAAAA..
QUEBRA DE TEMPO (1 semana)
Hoje é o dia da minha viagem, estou muito nervosa, vai ser uma baita experiência, mas pode ser boa e ruim também, só de pensar me deu um friozinho na barriga.
estou terminando de me arrumar e de fechar minha mala.
- Filha está pronta- minha mãe grita da sala
- Estou sim, só vou colocar o tênis- digo colocando a meia
Sua roupa ( se não gostar imagine como quiser)
escolhi algo bonitinho, mas confortável
Após colocar a ultima mala no carro, entrei no carro e fomos para o aeroporto. minha mãe como sempre cantando e brincando, não parecia que fazia 3 meses que saiu do hospital. Fomos o caminho todo cantando as musicas do 2pm e fofocando.
Cont...
------------------------------------------------------------------Não esqueçam de votar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
drive - BangChan & s/n
Fanfiction{ Não foi revisada } s/n irá para a Coreia em busca de uma vida melhor e de superar o passado. ela começa a trabalhar ensinando português a uma menina e através dessas aulas ela conhece BangChan o irmão da sua aluna, o que ela não conta é que irá se...