Cold day [💦]

352 22 10
                                    

Narrador Pov's

Joui estava em seu trabalho, No qual fica de manhã até a noite, Uma cafeteria bem estilosinha no final da rua ao lado de uma biblioteca, Era um dia bem gelado, Com nuvens tampando todo o céu e alguns  pingos de água caindo sobre o chão.

Já era tarde, Umas 19:52, Esse foi o horário em que um homem de cabelos loiros, Um rosto encantador e belo, Vestia roupas estilosas e pareciam caras, O homem se aproximou pro até o balcão e logo limpou a garganta e começou a falar.

— Boa noite, O que tem de quente pra hoje? — O loiro perguntou para o moreno que ficou com um leve vermelhinho em sua bochecha —

— Boa noite! De bebida, quente temos chocolate quente e café, Para lanche temos alguns salgados que acabará de sair do forno agora, Por exemplo, Uma coxinha, Quibe e acho que Italiano, O que vai querer? — O moreno diz com um leve sorriso —

— Hm, O que você me recomendaria, Gatinho? — Nathaniel disse piscando para o moreno —

— Ehh, Hmm... Acho que você gostaria de café, De lanche você poderia pedir Italiano, É o que mais sai aqui! — Joui pega um papel e uma caneta —

— Então pode ser! Obrigado — O loiro sai —

Joui anotou o pedido e calculou o pedido, Levou até a cozinha onde Samuel e kaiser conversavam, Ja que não tinha muita coisa a fazer.

Kaiser resmungou e joui só Riu do amigo e foi lá para frente, Chegando lá se sentou na cadeira que tinha lá e ficou mexendo no celular, Não demorou 3 minutos e logo estava pronto, Samuel levou o pedido, Logo depois voltou e foi lá para dentro novamente.

Joui se inclinou no balcão e olhou para o loiro, O loiro parecia gostar do café e do italiano, Ficou um tempo ali e logo voltou.

— Eu gostei muito da sua recomendação, Te vejo outro dia, Gatinho! — O loiro disse sorrindo —

— Que bom que gostou! Nos vemos outro dia, Loirinho! — Joui retribiu o apelido e viu o loiro sair da cafeteria sorrindo —

Joui Pov's

Eu vi o loiro bonito sair da loja, Dei um sorriso bobo pensando que com certeza ele nunca voltaria, Meu turno irá acabar daqui a pouco, Vou me organizar, Sei que não terá mais clientes, Me organizo e vou até lá na cozinha, Dou tchau para os garotos e vou para casa, Assim que chego em casa vou tomar um banho e não demoro muito, Pego meus produtinhos e faço meu skin care noturno, Prendo meu cabelo em uma rabo de cavalo apenas em cima, Igual um shih-tzu, Pego o telefone e abro o WhatsApp.

Grupo da mac0nha🥴🤙

Thiaguinho🚬
- Rapaziada, Bora pa um role no domingo?? É lá na casa de um amigo meu, Faz tempo que não saímos juntos!

Você:
A gente saiu juntos semana passada :^ -

Liz🍻
- Ah paro hein jojo, Eu aceitoo, Vai ter bebida né??

Kaiser🤖
- Ah gente, Não sei não, Acho que vou ficar por casa mesmo

Thiaguinho🚬
- Aah kaiseer, Bora poh! Vai ser maneiro

Arthurzin🎸❤
- Camo kaiser, Eu vou tbm!! E você jojo? Vai tambem né??

Você:
Ah sei lá, Acho que sim! -
Depende, As vezes eu vou pra -
Casa da minha vó ent, Eu vou
Ver hein

Liz🍻
- Beleza ent, nos se vê no domingo gatos, Amo vocês!

Não gosto muito de festas mais, Acho que dessa vez possa ser divertido, Pior... Amanhã ainda é quinta-feira... Aaaaah que sacooo.

 Aaaaah que sacooo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"Amigos Em Comum" Joel [Joui + Nathaniel]Onde histórias criam vida. Descubra agora