a aposta começa agora

103 7 4
                                    

Pov millie:

É terça feira eu estou no meu último ano de escola e perto de me forma mas eu estava no intervalo com minhas amigas.

patricia-ei millie eu tenho uma proposta para vc se quiser é claro/fala com um sorriso malefício.

Eu- então tá qual a aposta?/pergunto interessada.

Pati-eu escolho um(a) menino(a) da qui e vc tem fazer essa pessoa se apaixona por vc e depois no baile de formatura conta toda a verdade e fala que nunca o amou./fala ainda com o sorriso.

Eu- então ta aceito mas quem vai ser a pessoa?.

Sophia chega logo depois que eu termino de fala.

Sol- oi migas , do que estavam falando?

Eu- nossa demoro em.

Pati- éque.. aí conta tudo.

Sol- ata eu já sei quem pode ser.

Eu- quem sol?/ Falo olhando em volta.

Sol- a irmã da Jenna a sadie sink.

Narradora on:

Millie e suas amigas vem a sadie do lado delas(na mesa ao lado) com os amigos conversando mas sadie enta calada olhando para o cll.

Narradora off

Pov Jenna:

Eu- e gente olha lá a millie e suas amigas estavam olhando para nós.

Noah- e oq será que elas querem com a gente?/ Pergunta curioso.

Caleb-sei lá mas sadie oq vc acha disso?/pergunta olhando par aninha irmã

Sadie-...... Hum que foi?

Eu- porra sadie tá olhando oq no cll?!/falo dando sinal para o caleb segura a sadie enquanto eu e Noah olhas oq ela tá fazendo.

Eu- agora caleb!

Sadie- me solta agora e me dá meu cll Jenna!!!

Pov millie:

Eu- oq diabos tá acontecendo ali?!.

Pati- não sei mas olha lá o caleb e tão alto que par assegura a sadie a camisa dela tá subiu um pouco kkkk.

Sol- vdd mas nossa./fala olhando para lá.

Eu- oq foi sol?

Sol- e bem bonita né e também é.../é interrompida.

Jenna- então oq vcs tanto olham agora nós em? Que nem disfarçam?/ Fala olhando diretamente para nós.

Millie- nada da sua conta/ falo em quando desvio o olhar para sadie.

Jenna-ata vc não ta olhando para nós está olhando para minha irmã.

Millie- nã....não! Vc está achando coisa errada!/ Falo gaguejando.

Jenna- caleb! Solta a sadie e vê se abaixa essa camisa sadie! Que tem alguém aqui acho que meio interessada./fala sorrindo.

Pati- olha só garota vê se deixa a gente em paz vê!/ Fala olhando diretamente para jenna.

Jenna- ok ok não precisa se estressa, mas/ fala mudando o olha para min\ se vc chega perto da minha irmã vc vai se ver cmg entendeu.

Sadie- jenna! Devolva meu cll! Oq vc tava olhando aí! e.... / Fala sadie chegando em sima dela mas para e fica olhando par jenna\ pq vc tá na mesa delas em?.

Jenna- primeiro: vc tava falando com esse menino que era do bar que a gente foi noite passada? E segundo essa daqui/ fala olhando para min \ estava te olhando da nossa mesa.

aposta de formatura Onde histórias criam vida. Descubra agora