Los Angeles ai vou eu (02)

6 2 1
                                    

Pov:LAILA
    
Estou no carro a caminho de Los Angeles, estou ansiosa espero conseguir amigos,não sou boa em fazer amigos estou com medo,na verdade são vários sentimentos juntos.

POV:LUKE

Não queria estar aqui, imagina ir para um lugar onde não tenho amigos,família,até meu cachorro ficou na Califórnia,minha mãe não me entende ela pensa que é uma fase mas não é, nunca vou superar.

Pov: ANGEL

O carro tá um silêncio,será que eles dormiram?
*Olho pelo retrovisor Luke dormiu e a Laila está ouvindo música, aproveito e puxo assunto *
- Eae filha tá animada pra chegar?-Digo e Laila tira o fone e me responde
-Sim,mas também estou com medo de não fazer amigos e não me acostumar-diz ela
-Fica calma,você é muito legal,bonita,estilosa e eu tenho certeza vai ter vários amigos novos,quando você fizer amizade podemos fazer uma festa para receber seus amigos.-disse confortando ela.
-Obrigada mãe,você é a melhor!!!!-ela grita no carro.

-Pow,fala baixo aí mano já não basta estar aqui ainda não me deixam dormir também-Fala o Luke com a cara emburrada.

Passagem de tempo

Pov:ANGEL
    
-Chegamos crianças- Digo acordando eles

-caracaaaaa,a casa é linda- Diz a Laila toda animada

-caracaaaaa,a casa é linda- Diz a Laila toda animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não achei nada de mais -diz o Luke revoltado

Pov:LAILA
   
Amanhã é meu primeiro dia na escola nova,tô ansiosa aaaah e amanhã também tem meu teste pra tbp 2, agora sim que eu não durmo direito vou pensar nisso a noite toda
  Chegamos umas 20:00 horas então minha mãe pediu algo para comermos,a casa ainda estava sem mobília pós o caminhão da mudança só chegará amanhã,enquanto a comida não chega eu subi até meu quarto e coloquei um colchão no chão para conseguir dormir,arrumei a cama e fui tomar banho, tempo depois de terminar o banho coloquei meu pijama e fiz meu skin care,desci a escada para ver se a comida avia chegado, jantei e estava muito cansada então decidi ir deitar pra dormir,deitei apaguei a luz e fiquei mexendo no celular,até que vi que meu ator favorito o Miguel,postou uma foto falando que amanhã estaria no teste,eu ia poder conhecer meu ator favorito, eu tô surtando.



Minha Escolha perfeita//Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora