Imagine Hot Com Justin Bieber

248 4 0
                                    

Eu estava muito feliz essa semana, por que consegui entrar na faculdade que eu queria e consegui um emprego e principalmente por que meu namorado havia chegado de viagem e eu poderia comemorar com ele. Justin era sempre muito carinhoso comigo, mas não era nenhum santinho, ficava sempre me provocando para que eu ficasse com ele literalmente, já que isso nunca aconteceu por conta de que eu estava indecisa - é eu estava indecisa de ficar com um gostoso daquele - pois nunca havia feito isso.
Já era noite e eu decidi ir ao hotel do Justin. Coloquei uma saia preta e uma blusa de botões branca, e o cabelo solto, por fim uma sapatilha preta. Peguei minhas chaves, e fui até hotel em que ele estava. Quando cheguei na frente do hotel, haviam várias fãs desesperadas, gritando pelo seu nome. Fui andando e entrei pelos fundos já que os seguranças me conheciam não tive problemas. Cumprimentei o gerente do hotel, e fui até o elevador. Subi até o andar em que ele estava hospedado e sai do elevador. Vi dois seguranças parados em frente á porta e não tive dúvidas de que era lá.
-Me desculpe senhora você não pode entrar - disse um dos seguranças.
-Será que você poderia chamar o Justin, por favor? - eu perguntei.
-Me desculpe más ele não quer ser incomodado - ele disse - poderia por gentileza se retirar?
Eu não me movi, e um dos seguranças foi chamar o Justin. Logo ele voltou com o Justin ao seu lado. Justin vestia uma camiseta preta com detalhes em branco na lateral, cabelo jogado para cima, e uma calça jeans que estava mostrando 50% da sua bunda e estava com um tênis preto e laranja.
-Podem deixa-la entrar - ele disse aos seguranças - e vão dar um role por ai quero ficar a sós com ela.
Os seguranças saíram e eu entrei, com Justin segurando a minha mão. Ele fechou a porta, ainda segurava em minha mão, me puxou para junto dele e me encarou com aqueles lindos olhos castanho claro. Ficou acariciando o meu rosto com o polegar, e segurou de leve o meu queixo aproximando nossos lábios para um beijo. Nosso beijo era meio que desesperado, e calmo ao mesmo tempo. Terminamos e ele me olhou novamente
-Estava com saudades (S/sobrenome) - cheguei perto do seu ouvido e sussurrei "eu também Bieber".
Fomos para o quarto dele, entrei e ele veio logo atrás de mim, vi seu violão de junto da cama e percebi que ele estava tocando. Ele fechou a porta do quarto e pegou o violão para guarda-lo. Fui me dirigindo ao frigobar que havia em seu quarto, abri e peguei duas latas de refrigerante e dei uma para ele.
-Vamos brindar - eu falei.
Ele começou a rir que nem uma criancinha.
-O que foi? - eu perguntei.
-Você é a única pessoa que eu vejo brindar com refri em latinha - ele falou se recuperando do surto.
-Haha - eu ri sem humor.
-Mas por que vamos brindar? - ele perguntou.
-Um brinde a minha entrada na faculdade e ao meu novo emprego! - eu falei animada.
Ele se levantou e me deu os parabéns, e voltou a se deitar na cama. Percebi que ele estava meio desanimado, ao perceber que ele não me chamara para juntar-se a ele. Fui andando até onde ele estava e me sentei ao seu lado.
-O que aconteceu? - eu perguntei.
-Nada, apenas pensando em minha turnê - ele respondeu enquanto bebia o refrigerante.
Peguei a lata de sua mão e o mesmo protestou, dei um selinho no mesmo.
-Eu sei o que vai te animar - falei subindo em cima dele e sentando em seu colo, ele me olhou mordendo os lábios e dei um beijo nele enquanto tirava sua camisa bem devagar, Justin estava encostado na cabeceira da cama meio sentado e deitado, percebi que enquanto tirava sua camisa ele se arrepiava ao meu toque, joguei sua camisa longe e o mesmo me envolveu com seus braços, mas logo os afastei de mim. Fui descendo meus beijos até a barra da calça. Desci da cama e comecei a tirar sua calça, o deixando só de cueca. Dei uma mordida em meus lábios ao apreciar aquela cena, fui engatinhando por cima dele até parar em cima do seu membro que agora percebi ter um grande volume. Olhei para o rosto de Justin que estava se contorcendo ao sentir minha presença em sua parte genital.
-O que foi Kidrauhl não está se sentindo bem? - eu perguntei dando uma risadinha maliciosa.
Fui tirando a única peça que me impedia de fazer o que ele sempre quis que eu fizesse. Comecei a movimentar com minhas mãos a sua parte genital para cima e para baixo, logo envolvi o membro com minha boca, e passando a língua. Senti Justin se contorcer, e gemer baixinho continuei com aquele ritmo, levantei o meu olhar para Justin que estava de olhos fechados e fazia uma cara muito engraçada, mas naquele momento eu não queria rir.
Quando parei Justin abriu os olhos e me fez uma cara de insatisfação, dei uma risadinha fraca. Fui me arrastando para cima de Justin, eu ainda esta vestida e ele começou a desabotoar a minha blusa, e a jogou longe me puxou para mais perto dele até que eu ficasse deitada por cima dele, segurou em minha nuca e me beijou enquanto sua outra mão ia descendo por minhas costas até chegar a minha saia, ele a levantou, nós paramos o beijo eu ainda estava sentada entre seu membro e barriga. Logo ele se apressou em tirar a minha calsinha e inseriu um dedo fazendo movimentos excitantes. Justin parou quando eu comecei a gozar.
-O que foi (S/N) não está se sentindo bem? - ele perguntou, dando um sorriso e em tom de deboche. - eu ainda nem comecei... - Ele falou baixinho em meu ouvido.
Justin estendeu a mão e pegou uma camisinha que estava em uma gaveta do criado mudo, e logo a colocou. Ele segurou em minha cintura para e eu me levantei um pouco, para que seu membro pudesse me penetrar. Senti uma leve dor na hora em que Justin colocou para dentro, eu gemi alto e Justin se contorceu. Ele começou a se movimentar e eu tentava não gritar até que Justin mantel um ritmo bom, e ia aumentando as investidas. Fechei meus olhos e me agarrei a Justin que agora me segurava e aumentou ainda mais a investida, nesse momento arranhei suas costas e o mesmo deu um gemido. Eu comecei a gozar e percebi que Justin também. Nós não falávamos nada só ouvíamos gemidos um do outro. Quando cheguei ao orgasmo, puxei os cabelos de Justin, mesmo assim ele continuou por mais alguns minutos deu um beijo em meu pescoço e tirou meu sutiã e foi descendo os beijos até eles. Ele me imprensou o meu corpo contra o dele e segurava firme em minhas costas, até que ele ficou esgotado e nós paramos. Por fim me deu um selinho e se deitou me puxando para o seu lado, deitei-me em seu peitoral e ficamos ali.
-Nada mal - ele falou sorrindo.
-Idiota - eu disse. Acabamos adormecendo daquela forma.
-Eu te amo (S/N) - ele me disse. Levantei meu olhar para encara-lo.
-Eu te amo mais Justin Drew Bieber.
Aceitei ir com ele a todas as turnês, shows e eventos que ele tivesse. Depois daquela noite, percebi que Justin era o homem da minha vida, e sei que ele sente o mesmo por mim.

Oi, finamente eu voltei! Eu pensei que ninguém iria ler então parei de postar!! Por favor comentem quem vocês querem e talvez eu mesma escreva o "imagine"

Obs: eu não li esse imagine mas espero que vocês gostem

Cdts- sonhando-com-meu-idolo.Tumblr.com

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora