Where's my love?

344 36 93
                                    

꧁ঔৣ☬✞ ₲ɄłⱫØ Ɇ Ӿ₳₦ĐɆ ✞☬ঔৣ꧂

Xande estava com alguns amigos da escola. Eles todos estavam sentados em cima de uma das várias mesas que tinha no local, que era onde os alunos ficavam maior parte do seu tempo quando não tinham aulas. 

Xande era bastante popular e a cada pessoa que o via lhe desejava um feliz aniversário. Ele não deixava de agradecer com um sorriso meio constrangido, mas amigável. Até que uma garota que passava por ele se olhou na sua direção e disse: 

- Feliz aniversário Xande!!- a garota carregava alguns livros em suas mãos e usava o uniforme da escola com um cardigan cor de café por cima. O seu cabelo era preto e estava preso num coque e o seu cabelo preto destacava os seus olhos que eram tão claros como um tom de cinza.

- Obrigado!- Diz Xande sorrindo para a garota, que ia quase saindo, mas volta e olha para trás do loiro falando em um timbre mais alto. 

- Feliz aniversário para você também Guizo!- E então a garota sai. 

Guizo? Xande olha para trás e vê um garoto sorrindo gentilmente para a de cabelos negros e agradecendo com um pouco de constrangimento na voz. Ele tinha um cabelo vermelho e um rosto estranhamente atraente. Era baixo, parecia tímido, mas divertido e o tom da sua voz era de cor vermelho carmim. O Garoto, que a garota chamou de Guizo, agora olhava fixamente para uma câmara em suas mãos. Xande, curioso, se despediu dos amigos e foi em direção ao de cabelos vermelhos. 

- Oi!! Guizo certo?- perguntou ao de cabelos vermelhos que lhe olhou com interesse antes de sorrir gentilmente.

- Oii! Sou eu. E você é?- Perguntou confuso.

- O meu nome é Alexandre, mas você pode me chamar de Xande. É o seu aniversário hoje?- O de cabelos vermelhos pousa a câmara na mesa olhando para o loiro com mais atenção.

- É sim porquê?- pergunta ainda confuso.

- NEM FUDENDO, É O MEU TAMBÉM!!!- Xande fala se sentando na mesa que o de cabelos vermelhos estava.

- Quantos que você tá fazendo?- Guizo o olha sorridente.

- 16 e você?- Guizo fica um pouco desiludido e logo responde.

-Ahh eu tô fazendo 18 cara.- O assunto quase se encerrou quando Xande olhou para a camisa que o mais velho usava.

- PERAE VOCÊ GOSTA DE ALHEVO?- Fala o loiro animado por mais alguém compartilhar o mesmo gosto musical.

- QUEM NÃO GOSTA?- Pergunta com um timbre mais alto pela animação.

- A MELHOR MÚSICA?- Xande pergunta na esperança de encontrar a sua alma gêmea naquele exato momento.

-VOCÊ É VOCÊ?!- Ao falar a tão amada música de Xande, o loiro pode ver que vermelho realmente era a cor do outro. A voz daquele garoto era onde Xande queria se aconchegar e chamar de casa. A sua voz passava uma tranquilidade em conjunto de uma agitação tão confortante que Xande sentia que precisava falar com o dono daquela voz todos os dias, todas as horas.

- A GENTE É MELHOR AMIGO A PARTIR DE AGORA!!!- Xande sai de cima daquela mesa, esticando a mão ao mais velho, percebendo que era um pouco mais alto que o de cabelos vermelhos.

- Não, me diz, que macumba é que vocês fazem para ficar tão alto assim? Puta que pariu!

Xande ri e os dois começam a andar para fora do local de onde estavam. Foram em direção aos armários escolares, até pararem na frente de um totalmente amarelo e preto com algumas letras escrito "Oculto" no seu meio. Na escola dos adolescentes, os alunos eram autorizados a decorar os seus armários ao seu gosto.

Eu duvido- XanzoOnde histórias criam vida. Descubra agora