Dia na piscina-O IRMAO DA MINHA AMIGA(PARTE 5)

23 1 0
                                    

Então vocês foram, quando chegaram lá, a piscina tava vazia, entao colocaram suas coisas na mesa que tinha perto da piscina e foram deitar no sol para pegar uma marquinha enquanto N/d não chegava.
Se passou uns 15 minutos e N/d chegou, com N/m, um amigo de N/d e por conhecidencia, ficante de N/a, mas N/d não sabia.
N/a: não sabia que traria N/m com vc.
N/d: resolvi chamar ele, só tinha meninas qui, iria ficar chato.
N/a: ata, vão fazer oq?
N/m: vamos entrar na piscina, vocês não?
S/n: depois
N/d: então tá!
Vocês foram para a duxa tirar o bronzeador para não ficarem queimadas, dps foram na mesa pegar o protetor solar e passaram, enquanto isso, os meninos saem da piscina e vão em suas direções.
N/d: S/nn! Eu tava com tanta saudade!! Vem aqui me dar um abraço!!
Claramente você não foi pq ele estava todo molhado e vc tinha acabado de se secar. Vc começou a correr em volta da piscina enquanto n/d corria atrás de vc, você deu umas 3 voltas até que vc escorrega e cai na piscina, a piscina era bem funda, então você afundou, n/d viu q você estava demorando para subir e então pulou na piscina. Ele pegou sua cintura e vocês subiram.
S/n: eu vou te matar!!
N/d: Desculpa, mas deveria me agradecer, eu te peguei do fundo fundo da piscina, acho q vou te soltar dnv!
S/n: NÂO!!! Você fala enquanto coloca seu braços em volta do pescoço de N/d com força, para ele não te soltar.
N/d: Aí s/nn!! Vc tá me machucado!!
S/n: Desculpa, mas é tudo culpa sua seu gay!
N/d: me chamou de que?
S/n: de gay!
N/d: agora vc vai ver oq e gay.
N/d te empurra contra a borda da piscina e vai chegando perto de vc, chega a um ponto que vocês já conseguem sentir a respiração um do outro.
S/n: o que você está fazen-
Voce e interrompida por um beijo de n/d, o beijo era bom, parece que precisavam daquilo a muito, muito tempo, suas línguas se sincronizavam, até que vocês pararam por falta de ar.
Vocês olham para o lado e N/a e N/m também estavam de beijando.
N/d: que porra e aquela??? Eu vou matar aqueles dois- fala indo até eles mas você segura ele
S/n: calma n/d, e só um beijo, você não pode privar sua irmã a vida inteira, ela já é bem grandinha, já sabe o que é certo e oq e errado.
N/d: Tá tá tá, chega de sermão!! Eu entendi.
Você deu um selinho nele e depois vocês saíram da piscina e foram para casa

O irmão da minha amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora