Cap 1- era você naquele dia

596 24 7
                                    

Maddie pov:

Oi, eu sou a Maddie e vivi toda a minha vida em Lisboa, mas hoje, estou indo para  Los Angeles porque o meu pai arranjou um ótimo trabalho lá. Sou uma pessoa de poucos amigos, geralmente as pessoas costumam se afastar de mim, porque para elas, eu sou um pouco estranha e me chamam de nerd. Eu sou lésbica, descobri isso á pouco tempo.

Saimos do aeroporto fomos diretos para a nossa nova casa.

P da Maddie- ela é linda né?

Maddie- claro- digo aborrecida

M da Maddie- o que foi querida?

Maddie- eu não queria estar aqui, preferia ficar lá com o meu 0 amigo

M Maddie- beeem, sendo assim a gente não vai mais no shopping

Maddie- A GENTE VAI NO SHOPPING SIM

M da Maddie- tá bom, VC que sabe

Uma hora depois cá estávamos nós no shopping, estava bem aborrecido na verdade.

A gente decidiu entra em uma loja de roupas.

Escolhemos o que queríamos, e logo fomos pagar.

Quando chegamos na caixa para pagar, eu só consegui olhar para uma coisa, a atendente.

Ela era da minha altura, o seu cabelo era preto e longo e estava preso, e os seus olhos, ai os seus olhos, eram castanhos claros como o mel,  e tinha sardas o que lhe deixavam mais bonita, e estava com o nariz e a parte de baixo dos olhos estavam um pouco vermelhos.

Não deixei de repara que ela também estava a olhar para mim enquanto metia as coisas nas sacolas.

Tess- obrigado por terem vindo- diz entregando as sacolas- voltem sempre

Saímos da loja e eu fiquei com aquela imagem cravada na minha cabeça até chegarmos em casa.

Daqui a uma semana estou de volta á escola, e talvez isso me faça esquecer da atendente.

[...]

Uma semana se havia passado e adivinhem quem estava de volta á escola, Sim eu.

Era o meu primeiro dia, eu iria "tentar" fazer amigos novos.

P da Maddie- está pronta filha?

Maddie- estou sim pai vamos?

P da Maddie- vamos

Saímos de casa, entramos no carro e fomos em direção á escola.

Chegando lá, foi logo recebida pelo diretor e uma garota que aparentava ter a mesma idade que eu.

Diretor- olá, VC deve ser a Maddie

Maddie- sou sim

Diretor- essa garota é da sua turma, vai lhe mostrar o estabelecimento e lhe irá orientar nos primeiros dias

O diretor sai nos deixando lá sozinhas.

Sophia- oi eu sou a Sophia, mas VC pode me chamar de Sophi

Maddie- ok Sophi

Ela começa me mostrando os corredores  e quem eu devia confiar e em quem eu não devia confiar.

Sophia- esse é o corredor principal onde nó passamos a maior parte dos intervalos.

Achei ele bem bonito, mas eu achei mais bonito foi a garota no fundo do corredor.

Era a atendente da loja naquele dia.

Sophia- ela é linda não é?

Maddie- oque?

Sophia- a Tess

Então nome dela é Tess.

Sophia- pena que já está comprometida, o namorado dela é o capitã o do time de futebol, zero chances com ela, é popularzinha.

Maddie- achei que as populares eram piquinigirls e que só andavam de rosa e tinham a mania.

Ela vestia um casaco cinza, com uma camisola branca por dentro e umas calças pretas.

Maddie- era VC naquele dia- diz sussurrando e olhando para Tess.

Tess olhou para mim durante exatos 5 segundos e depois desviou o olhar para o seu namorado que estava indo até ela.

Sophia- vamos?

Maddie- sim, vamos

Sophia me mostrou o resto da escola, e perece que eu fiz uma nova melhor amiga.

Quando chegamos na sala de aula, não posso crer, a TESS É DA MINHA TURMA.

--------------------------------------------------------------

Primeiro capítulo um pouco pequeno, mas quem se importa?
A Tess é da mesma idade que a Maddie, ok?

Bebam água :)




Heartstopper GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora