Cap 3- eu não devo esplicações a ninguém

137 7 4
                                    

Maddie pov:

Nada melhor do que uma sexta-feira, essa semana correu o mais normal possível, eu e a Tess apresentamos o trabalho e tiramos nota máxima.

Está correndo tudo muito bem, exceto uma coisa, a Tess anda me evitando o tempo todo, não sei bem o porquê, mas ela nunca mais falou para mim.

Hoje cheguei na escola e fui para a zona dos armários.

Eu escrevi um bilhetinho para a Tess para nós encontrarmos no pátio da escola no fim das aulas.

Agora mesmo, estou tentando abrir o armário dela, mas acho que não está dando muito certo.

Então bati no armário com frustração e olha, ele abriu.

Coloquei o bilhetinho dentro e fechei o armário sem que ninguém me visse.

Me escondi em um lugar que dá uma vista perfeita para o seu armário e fiquei esperando ela chegar.

Esperei uns quinze minutos e lá estava ela linda como sempre, indo em direção ao seu armário.

Tess pov:

Cheguei na escola e fui ao meu armário para pegar os meus livros, quando abri, notei a presença de um papelzinho que não estava ali ontem.

Peguei ele e comecei a ler:

" Nos encontramos no pátio da escola depois das aulas.

Ass: Mad para os friends"

O que que essa menina quer?

Maddie pov:

Ok, ela acabou de ler, e a expressão dela claramente não foi boa.

Acabou de dar o sinal para ir para a sala e eu fui junto com Sophia.

As aulas passaram normalmente, exceto que a Tess estava sempre olhando para mim séria.

Deu o sinal para o final das aulas e todo o mundo saiu a correr da sala.

E eu como sou esperta, fico sempre para o fim para não ser levada pela aquela onda de alunos.

Quando saiu todo o mundo, eu já estava saindo da sala quando.....

Tess- VC já vai?

Maddie- o que VC está fazendo aqui? Achei que VC já estivesse no pátio

Tess- achou errado, achei que seria bem melhor aqui- diz sentada na cadeira no fundo da sala- o que VC queria?

Maddie- que VC me desse uma explicação

Tess- explicação de quê?- diz ainda sentada com os braços cruzados

Maddie- porque VC anda me evitando

Tess- ......

Maddie- VC não vai responder?

Tess- não devo explicações a ninguém, agora se for só isso eu peço por favor para sair

Maddie- era só isso

Tess- ótimo- diz se levantando, pegando sua mochila e andando até a porta, mas antes de sair, sussurrou- até mais Mad- e saiu

"Mad", ela me chamou de mad....

Fui para casa a pé porque o meu não podia me vim buscar.

Almoçei, passei a tarde estudando, jantei e fui dormir, sempre com aquela garota na minha cabeça.

| Na segunda-feira seguinte |

Acordei, escovei meus dentes, me vesti, fui tomar o café da manhã e fui para a escola.

Heartstopper GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora