Jacob era grande. Tipo, grande, grande. 6'7" grande.
Vocês? Não muito. Chegando em um colossal 5'2 ", você mal limpou o peito.
Ele não era apenas grande e extremamente atraente, ele era gentil. Ele era tudo que você poderia querer em um cara, mas você tinha certeza de que ele nem sabia que você existia.
Isso é .. até aquela noite ..
A noite que mudou não só a sua vida, mas o seu mundo inteiro.
🐺🐺🐺🐺
Pressionado contra a parede enquanto ele o segurava com facilidade, você lutou para não deixar escapar um ruído que denunciasse sua posição comprometedora.
Jacob segurou você pelas coxas enquanto atacava seu pescoço implacavelmente.
Sua turma de formandos decidiu dar uma festa para comemorar a conclusão do ensino médio e convidou os alunos do último ano da Res. também.
Como você acabou nessa situação? Você não tinha ideia. Tudo o que você sabe é que com um pouco de coragem líquida, você conseguiu iniciar e manter uma conversa com o primeiro e único Jacob Black. Uma coisa levou a outra e aqui estava você: em um corredor escuro, cercado por seus colegas bêbados, beijando o cara dos seus sonhos.
Moendo os quadris dele nos seus, você teve que bater com a mão na boca enquanto soltava um guincho surpreso. Rindo enquanto ele te empurra ainda mais contra a parede, tornando sua diferença de tamanho ainda mais aparente, ele continua o movimento constante de seus quadris.
Jacob se afasta de seu pescoço para pressionar seus lábios nos seus, efetivamente abafando seus sons. Você podia sentir a batida da música em suas costas, mantendo-se ativamente ciente de onde exatamente vocês estavam. Embora com relutância, você se afasta de Jacob.
"Provavelmente não deveríamos estar fazendo isso aqui... qualquer um poderia passar e nos ver..."
🐺🐺🐺🐺
Pressionado contra os lençóis enquanto o grande corpo de Jacob pairava sobre você, você ficou ofegante enquanto ele empurrava rudemente em você. Depois de sugerir que vocês fossem para algum lugar mais privado, ele os colocou no chão e os conduziu a um dos cômodos desocupados da casa.Lembra quando eu disse que ele era grande? Sim. Isso também se aplica ao seu pau enorme.
Você sentiu a respiração sair de seus pulmões a cada estocada enquanto ele avançava direto para o seu colo do útero sem nenhum problema. Você ficou em estado de choque quando ele baixou a calça jeans e a cueca boxer. Seu comprimento era de orgulhosos 9 1/2 polegadas com uma circunferência grossa. Você estava com medo de que isso o despedaçasse, mas também estava praticamente salivando ao vê-lo.
Você mal conseguia soltar algum gemido porque estava muito ocupado ofegante com a quantidade de puro prazer que estava sentindo. Agarrando a parte de trás de suas coxas, ele as empurra em direção ao seu peito, quase colocando você em uma prensa de acasalamento. A mudança de ângulo fez com que ele alcançasse ainda mais fundo e você quase não aguentasse.
Inclinando-se para adicionar mais marcas ao seu pescoço já decorado, Jake começa a bater em você com mais força e mais rápido, como se uma nova onda de energia o envolvesse.
Com um impulso final ele está puxando para fora e derramando sua semente quente e grossa em suas coxas. A visão de seu rosto contorcido de êxtase foi o suficiente para enviar você voando sobre a borda também. Enterrando a cabeça no ombro dele, você soltou um ruído estrangulado ao gozar, agarrando-se a ele como se ele fosse a única coisa que importasse no mundo. E, para você, naquele momento, ele era.
🐺🐺🐺🐺
Na manhã seguinte, você acordou sentindo-se estranhamente completo? com algo ao seu lado que estava escaldante. Rolando, você se depara com sua paixão de longa data, Jacob Black.
Você não teve tempo para pensar sobre o que aconteceu, ou para começar a surtar porque ele começou a acordar.
Pedido por evilkitten___