×Autora×
Digito enquanto defeco, então sem militância...
Vai ter erros sim, e eu não vou corrigir.
Bom sem enrolação.
●Todoroki on●
Já faz duas semanas, não sei bem como começou pra ser sincero, tudo o que eu sei é que está ficando cada vez mais dificil me segurar.
Acho que algumas coisas, momentos, podem ter desencadeado isso, como por exemplo as conversas que tive com ele, seus movimentos durante otreinamento, seu corpo se encostando no meu durante os combates.
Ou talvez seja o cheiro doce do perfume dele, o sorriso fofo e as sardas salientes de rosto, ou pior seus olhos expressivos,
aquele olhar de curioso e confuso que ele faz enquanto faz anotações importantes, mas a junção das trocas de olhares e o
sorriso bobo... ah isso ta fodendo meu psicológico.Durante o final de semana eu pude perceber que eu não queria ser amigo do meu colega de turma, eu queria ser mais que isso.
Passei a semana toda secando ele com meus olhares, analisando cada partezinha dele.
Estudando seu corpo suas expressões faciais, tudo o que pudesse sobre ele.
Como eu disse está ficando pior, na primeira semana eu sóachei que era curiosidade, então enquanto eu via ele andando
pelo corredor na minha frente e analisava seu tamanho,o movimento da bunda dele enquanto ele dava passos apressados... enquanto eu via ele no vestiário trocar a parte de cima do uniforme deixando a mostra seus mamilos rosados e a cinturinha fina... foi dificil admitirque não era apenas
curiosidade.Na segunda semana depois do tedioso final de semana, eu voltei bem animado para as aulas, pois agora eu sabia que eu e
queria foder aquele garoto.Meus sentimentos agora estavam bem claros.
Foi a que começaram as fantasias.
Toda vez que ele ficava próximo eu sentia meu corpo arrepiar, meu lado esquerdo fervia.
E meu membro acordava.
Então numa quinta feira eu decidi que a aula não estava nem um pouco atrativa, como todas as outras... O unico atrativo naquele colégio tinha nome: Izuku Midoriya.
Decidi fazer uma lista, uma lista de todos os pensamentos sujos que tive com ele, de todas as fantasias que tive enquanto eu esfregava meu pênis, enquanto gozava pelo garotinho de cabelos verdes.
Lista do que quero fazer com ele
___________________________________________
1-Quero beijar seus lábios carnudos e macios, quero sentir o gosto dele.
Despir ele enquanto minha boca marca cada parte de seu corpo.
Contemplar seu corpo nu, seus mamilos rosados, sua bunda gostosa, enquanto ele faz uma expressão lasciva.
Enfiar meus dedos em seu interior e sentir seu calor.
Então quando eu me cansar de bejar ele vou colocar meu membro dentro dele devagar, e preencher ele todo.
Quero penetrar ele até seu ponto mais fundo, fazer ele gemer e ofegar enquanto fodo ele, e cdaro quero faze-lo transbordar com o tanto de gozo meu dentro de seu interior.