Apresentação

15 1 6
                                    

🌒

Olá meu nome é Maki Inuzuka, eu tenho 16 anos e moro com os meus pais e diferente de todo o meu clã eu gosto de vampiros, meus pais são os líderes da alcatéia, e eles odeiam os vampiros por causa de uma guerra que aconteceu a tempos que os vampiros quebraram o tratados de paz e começaram a caçar e a matar os nossos povos.

Eu tenho uma prima que amo demais e ela sempre se aventura comigo e minhas corridas pelo bosque. E eu gosto de corre pelas florestas e explorar os bosque,  e gosto de ler história de romance, terror, ação etc, e sou bem desastrada para algumas coisas. Sou um pouco tímida e como todas crianças ou adolescente amo doce e lógico que eu amo comer Brigadeiro!

 Sou um pouco tímida e como todas crianças ou adolescente amo doce e lógico que eu amo comer Brigadeiro!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌒

Oiii, meu nome é Héstia Inuzuka e eu tenho 16 anos e sou prima de uma loba bem maluca que só me coloca em furada com o povo tribo, ela já me empurrou de uma árvore  quando eu estava tentando pegar umas maçãs para levarmos para o povoado da tribo, e quando eu me levantei eu tava com tanta raiva que sem perceber tinha virado uma loba.E eu tinha uns 10 anos e para uma menina de 10 anos virar loba é bem difícil.

Eu gosto de ler, de desenha, de brincar na floresta, e eu amo criança, eu gosto de coisas doces mais eu prefiro salgado e melhor que os doce gosto de peixe e de pastel de queijo. E é lógico que também amo carne de animais aquela carne crua e gostosa.

 E é lógico que também amo carne de animais aquela carne crua e gostosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌒

Oiiiii, meu nome é Atena asamiya e eu tenho 18 anos e eu tenho uma enorme obrigação que é cuidar do meu clã, por que numa guerra com os lobisomen eu perdi meus pais e eu virei a líder do clã e temos um tratado de paz com os lobisomens que eles não podem vir e matar ninguém se não entraremos novamente em guerra.

Eu sou uma menina responsável, divertida, sempre gosto de conhecer gente nova, e o pior de tudo é que eu não odeio os lobisomens, eu gosto deles eu queria ter um amor proibido com um lobo ksksk será q isso seria um amor saudável? (Eu: Claro q não né tá maluca, ele é um lobo e vc uma vampira! Larga de ser besta) Cala boca narradora e volta a escrever (Eu: okay, Chata) Eu que sou chata, ela que fala q eu e um lobo não séria um bom casal mais enfim, gosto de ler e escrever gosto de caçar também, sou a melhor caçadora da tribo ninguém caça melhor do que eu ( Eu: Exibida essa menina hein) Fica quieta narradora. É só isso bjs seus lindos e lindas

 É só isso bjs seus lindos e lindas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌒

Olaa eu me chamo. Yummi Asamiya e eu tenho 15 anos e eu sou a irmã da Atena vivemos nos divertindo quando ela me leva para caçar e como somos vampiras nós sobrevivemos de sangue, e eu já caçei uma pessoa que ela tinha um sangue tão gostoso e doce que eu amei e eu suguei o sangue e dps levei ele para a tribo (Eu: tá doida matou o homem e bebeu o sangue dele tá maluca, é bom?). Bom é maravilhoso Tava tão doce e gostoso que dps eu assaltei o freezer aonde fica o sangue para beber e quase apanhei rsrs (Eu: meu deus coitada, vai termina de contar gata) se vc deixar eu termino.

Eu gosto de caçar de correr até o território dos lobos, a Atena já brigou várias vezes comigo me prendeu na árvore na floresta para não ir lá, e eu fui do msm jeito quase fui pega sorte q sou boa em me esconder, eu também gosto de brincar com uma menina do vilarejo que é maluca sempre nos divertimos. eu amo comer bolo de cenoura amoooo dmsss não vivo sem isso eu sempre peço para a vovó anciã fazer e ela faz para mim

 eu amo comer bolo de cenoura amoooo dmsss não vivo sem isso eu sempre peço para a vovó anciã fazer e ela faz para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌒

Vampire And WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora