Capítulo 1
Amigas ou inimigas?
[🌘]
Olaa, eu sou Atena e hoje terei uma reunião importante com o povo de outras tribos e terei que me encontrar com eles, eu estou arrumando os documentos que meus pais deixaram para trás e eu acabei descobrindo que tem documentos que a anciã Maria não quer que eu mexa. Eu queria saber oque é, mas sempre que eu mexo, a vovó Maria aparece e fala que aquilo é secreto e que não deveria mexer!
Eu acho que ela me esconde algo e não quer me contar mais ok, chega de enrolação por que quero ver minha prima!
-Oiii bom diaaa povo!!- Diz Atena passando pelo vilarejo vendo se estava tudo certo, até que vê a Yummi e a Mia perto do portão e corre para lá e fala:
-Aonde pensam que vão hein??-Diz Atena
-Ué, a gente vamos ir na casa da árvore da Mia, podemos?-Diz Yummi.
-Por favor, eu ia lá ontem mais vc brigou e não deixaram ninguém sair do vilarejo ontem e nem disseram o porque!-Diz a outra garota.
-Tá podem ir, mas eu quero vocês aqui antes de 15:00, ouviram?
-Sim Atena!- dizem as duas ao mesmo tempo
No outro lado do vilarejo lá na floresta de Cecília.
Oiii pessoas, eu sou a Maki e hoje eu vou ir para a floresta caçar por que eu consegui virar lobo! Não foi igual a Héstia que virou aos 10, mas eu virei também e eu estou aprendendo a controlar a forma de lobo e tenho aula hoje na floresta.
-Makiiiiii anda logo temos horário, vamoss!-Diz Héstia esperando a prima.
-Calma praga, tô pegando um negócio aqui!-Digo impaciente.
-Anda logo! tchau Maki, vou te esperar mais não!-Diz a loba indo embora.
-Cheg.. ué cadê ela?-Digo ao ver que ela não se encontrava mais aqui.
Maki corre até chegar a Shizuka e pega o braço dela
-Não me esperou né sem graça?
- Maki, eu tenho horário e eu já vou pro ensino avançado!-Diz sorrindo.
-O QUÊ?
- Para de gritar menina, e sim vou para a aula avançada.
Elas vão para a aula e quando chegam lá o professor começa a aula, depois das lições de caça e de como deve se controlar. O professor chama algumas pessoas para a aula avançada e disse o dia da aula, depois de 1h, a aula acaba e a Héstia e a Maki vão para a floresta.
No outro lado da floresta
-Chegamos, aqui é minha árvore vamos subir.-Diz Mia.
- Vamos subir!
Elas ficam na árvore até que sentem um cheiro vindo de algum lugar perto de onde elas estão.
- Tá sentindo esse cheiro também?-Pergunta Mia.
-Sim, eu estou, vamos lá?-Diz a Yummi.
-Vamos!
Elas saem da árvore e vão até aonde estava aquele cheiro e as meninas lobos apareceram na frente.
- quem é vocês?? E oq vocês querem no nosso lado?
-Não viemos atacar, só estávamos andando pela mata e chegamos aqui!-Diz a Inuzuka mais nova.
-Héstia larga de ser idiota, elas são vampiras!-Diz Maki
-E vocês são lobas! Não sabem do tratado?-Diz Yummi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire And Wolf
FanfictionMaki Inuzuka é uma lobisomem que mora na aldeia no meio da floresta de Cecília, ela vive com a sua mãe e seu pai quê são os líderes do clã. Também vive com ela, a sua prima Héstia. Atena asamiya: é uma vampira que vive em um vilarejo tendo que cuida...