Chegando no SPA Lauren tava a minha espera.Ela namora com o Caleb ele e muito legal e amigo do Brian e do Artur apesar de ja ter saído com caleb ele nunca trouxe os seus amigos pra sair conosco.
-Caleb tava com a ideia de trazer os amigos dele hoje com a gente. Eu olhei pra ela e disse.
-Hoje ta um dia tão estranho..primeiro o Bria ficou de trocas de olhares com a Emma depois eu esbarro no artur que pra variar pergunta meu nome. Quantas vezes ele ja me viu la naquele hospital e nunca se quer me notou porque agora? Ela me olhou meio confusa também
- a amiga sei nao viu...hein? Falando em Emma..cade ela? Perguntou
- ela tinha mais consultas doque eu..disse que so vai relaxar em casa na banheira dela.. respondi meia chateada porque oferece para atender alguns pacientes e ela não quis.Horas depois ... volto pra casa de cabelo,maquiagem prontas so faltava o vestido e ai esperar as meninas ficar prontas.
Vestimos vestido preto com detalhes diferentes..e pronto estamos prontas.
Eram 9 horas quando eu dei o grito..- Gente to pronta..e ai? Pergunto e logo aparecem na porta do quarto fazendo gracinhas
- ai deliciosa to pronta sempre pra ti.. Lauren fala quase sem parar de rir..
- Deixa o Caleb saber que vc me quer mais que ele. Falei rindo da sua cara que ficou seria e eu e a Emma rindo sem para.A campainha toca e Lauren olha pra mim e pra Emma com um ar de pergunta se estamos prontas.
Balanço a cabeça que sim e em seguida Emma faz o mesmo.
Andamos ate a porta e la estava a nossa cavalaria.
Só que dessa vez por ser muitas pessoas o enjoou do Caleb pediu uma limousine.
- Lauren olha o tamanho do seu vestido. Caleb fala serio olhando pra ela. e ela o ignora dando um beijo em seu rosto e olhando para Brian e Artur.
- oi meninos quanto tempo?!.. ela os conhecia porque sempre estava em festa com o Caleb.
- Concordo.. Brian fala olhando para Emma e depois para Lauren beijando sua mão.
- Não te vi porque estava ocupado com faculdade e com trabalho. Artur pega em sua mao e faz o mesmo qur Brian e depois da uma piscadela para o Caleb que olha feio pra Artur.
- Bom eu nao vou fazer apresentação porque ja se conhecem bem mais ou menos.
Ele olhou pra mim e pra Emma e fez sinal para passar.
Quando entramos na limousine eu fui ao lado do Artur e Emma ao lado do Brian e os dois pombinhos namorando era tão lindo os dois Caleb e Lauren estão a 4 anos juntos se conheram na faculdade eu acho e não se davam muito bem.
O caminho todo fomos rindo e brincando. Era 30 minutos de viagem.