Cap.2

72 7 0
                                    

Pov: márcia

- márcia, podias-me dar o teu insta- diz corado, acho que ele estava com vergonha.

- sim, anota ai- acabei de passar o meu insta ao gavi, meu deus ainda não estou a acreditar que ele me pediu. Dei-lhe um abraço ,e quando os nossos corpos tocaram um no outro, foi como um choque elétrico tivesse a percorrer pelo o meu corpo, separamo-nos do abraço e ele foi em direção ao carro, eu também virei costas e entrei dentro da minha casa.

Já estava deitada na cama quando recebo uma notificação no instagram, eu fui ver e adivinhem, o gavi tinha-me mandado um pedido para seguir, nem pensei duas vezes e aceitei o pedido e segui-lo de volta, passado alguns minutos recebo uma mensagem dele:

- olá márcia

- olá gavi

- queria saber se amanhã  estás ocupada?

- de manhã tenho de passar pela loja porque?

-queria te perguntar se querias ir aos meus treinos, eu e o pedri podemos apanhar-te ai de manhã, deixamos-te na loja e depois vais para o CT do barcelona ter connosco.

- ok pode ser, a que horas voces vem de manhã ?

- estamos ai as nove

- ok até amanhã bjs

- até amanhã bjs

Estou ansiosa para amanhã, nem acredito que ele convidou-me para ir aos treinos dele, nem sei porque estou tao feliz, aliás só o conheci hoje. Ignoro os meus pensamentos e vou dormir.

Hoje acordei cedo, levantei-me, fiz as minhas higienes pessoais e foi me vestir, depois desci as escadas e fui fazer  o meu pequeno-almoço. No fim sentei-me no sofá e fiquei a mexer no telemóvel até o gavi e o pedri chegaram. Ouço uma buzina do lado de fora da casa e calculo que sejam eles então alevantei-me e fui buscar as minhas coisas e sai de casa e vou em direção ao carro.

- bom dia meninos

- bom dia márcia- disseram juntos

- então márcia, ansiosa para veres os melhores jogadores a treinar- disse o gavi

- nada convencido senhor gavi- disse rindo do comentário dele

- não sou convencido, isto chama-se autoestima.

- também gostava de ter essa autoestima- disse rindo

O pedri só olhava para nós e ria-se das piadas sem graça do gavi. Quando chegamos à loja, despedi-me deles e sai do carro, entrei na loja e tratei das minhas coisas para começar a trabalhar na próxima semana. 

Quando acabei, sai da loja e fui em direção ao CT do barcelona. Cheguei lá, disse ao segurança quem eu era e ele deixou-me entrar. Aquilo lá dentro era grande o suficiente para eu me perder, mas consegui encontrar umas escadas para ir paras as bancadas. Quando me sentei percorri o campo com os olhos à procura do camisa 30, até o meu olhar com o dele se cruzarem, senti uma sensação estranha na barriga, mas ignorei. Fiquei lá até o treino acabar, quando acabou o gavi veio a correr até mim.

- márcia, queres  ir almoçar comigo e com os rapazes?

- claro eu gostaria muito de ir-disse com um sorriso amigável

- ok, então não te importas de ficar a nossa espera na porta do CT?

- não, não me importo

- ok, até já

- até já gavi

Dito e feito, neste momento estou no carro com o pedri e o gavi, estou a ouvi-los a gabarem-se de terem marcado um golo no treino.

- mano, tu viste o passe que eu fiz, foi incrível-disse pedri com um sorriso - correção eu sou incrível- disse pedri mais uma vez a gabar-se e eu e o gavi só ria-mos dele.

_________________________________________________________________________

espero que tenham gostado , ate o proximo capitulo

kiss kiss





O Meu Jogador-Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora