Capítulo Único.

341 72 32
                                    

Com a cabeça apoiada em um travesseiro macio e feito de penas, Hoseok fechou brevemente os olhos e suspirou fundo, sentindo em seguida uma dor aguda e constante em seu abdômen. Não podia nem respirar direito que seu corpo já doía; Jung não queria aquilo para sua vida, não desejava ver todos sofrerem por uma dor que deveria ser apenas sua, por isso quando lhe questionavam em como se sentia, na maioria das vezes sorria e dizia estar bem, mesmo que seu interior gritasse por ajuda.

Hoseok foi diagnosticado com câncer quando tinha vinte anos. Ele antes possuía uma vida normal como todos, não perfeita, mas que amava e muito, já que estudava para ser engenheiro, tinha pais presentes, e por incrível que pareça, três almas gêmeas. Hoseok almejava viver para sempre, ajudar quem precisasse e aconselhar quem estivesse perdido no mundo, porém não teve tempo para nada disso, pois uma doença maligna manifestou-se em seu corpo, prejudicando todo seu bem-estar. A doença era o famoso e raro câncer de estômago.

Nos primeiros meses, Hoseok se sentia mais cansado que o normal, seu coração acelerava muito rápido e quase não conseguia andar do quarto à cozinha sem transpirar, era uma fadiga intensa e sua cabeça doía como nunca. Pouco tempo depois das dores que começaram a surgir, Jung ficou confuso quando comia e um desconforto acontecia em sua barriga, como se seu estômago estivesse rejeitando o alimento, e por isso náuseas constantes lhe perseguiam para onde fosse, porque parou de comer como outrora. E finalmente Hoseok foi ao médico quando vomitou, porém no vômito havia sangue e as poucas coisas que comeu pela semana.

Como Hoseok desejou ter ouvido os namorados e ido ao hospital no primeiro sintoma do câncer, como ele queria ter forças para continuar a lutar e não ver mais nenhum dos únicos amores de sua vida chorando escondido, enquanto em sua frente tentavam se mostrar fortes.

Hoseok só almejava ter reparado o câncer no primeiro estádio, não no terceiro.

Saindo de seus pensamentos quando ouviu a voz de Taehyung, um de seus namorados, lhe chamando, Hoseok sorriu pequeno e respondeu com um fio de voz:

— Tae... estou aqui na sala. — A fala quase pareceu um sussurro de tão baixa que foi, porém como todo o apartamento estava silencioso, as palavras ecoaram e por sorte chegaram nos ouvidos dos amantes de Hoseok. — Aconteceu algo, meu bem? — Ele perguntou preocupado.

Lambendo os próprios lábios que estavam secos, Hoseok franziu o cenho quando escutou passos vindos do dormitório onde deveria estar, porém por insistência de sua parte, ficando no sofá em frente de uma televisão desligada.

Piscando lentamente, Hoseok pôde ver primeiro a silhueta de Jimin aparecendo, em seguida a de Taehyung e por fim a de Jungkook. Arqueando uma sobrancelha, Jung sorriu pequeno por notar que os três estavam com uma roupa diferenciada, que não usavam diariamente.

Abrindo os lábios, Hoseok perguntou baixinho e um tanto risonho:

— O que é isso?

— Uma surpresa para você, Hoseok-hyung. — Jimin respondeu abraçando o próprio corpo, coberto por uma blusa cacharrel gola alta de lã verde e uma calça jeans preta com alguns rasgos nos joelhos.

— Surpresa?

— Hobi, a ideia do foi TaeTae. Iremos passar a tarde toda com você, maratonando Alvin e os Esquilos, o seu filme favorito. — O Park sorriu pequeno. — Compramos algumas comidas saudáveis e iremos tentar te deixar feliz, hyung.

Olhando para os outros dois namorados que até então estavam em silêncio, Hoseok riu vendo as roupas deles; era uma risada fraca, mas demonstrava que o Jung havia gostado da surpresa. Jungkook e Taehyung vestiam a mesma roupa que o segundo namorado mais velho, porém de cores diferentes. Kim encontrava-se de azul e o Jeon de vermelho.

Jungkook e os Esquilos.Onde histórias criam vida. Descubra agora