Desde do ensino fundamental, eu já sabia que eu era mais inteligente que a maioria. Meus únicos amigos eram uma garota chamada Nobara Kugisaki e um garoto chamado Yuji Itadori, eu tinha o costume de me afastar das pessoas, eu odiava o fato da falsidade em todos aqueles alunos, as máscaras escondendo pessoas más que se aproveitavam dos bons, odiava tudo aquilo. Mas esses dois foram diferentes comigo, sempre se mostravam únicos e verdadeiros, com personalidades fortes e inabaláveis, eu gostava deles, e ainda gosto.
Quando eu entrei no ensino médio, me vi em um pouco perdido, meu corpo mudou e meus gostos também, descobri que eu sentia atração por outros garotos, e isso foi o suficiente para tentarem me machucar. Eu e o Itadori, sempre nos metiamos em brigas, o diretor Yaga sempre dava broncas e castigos, mesmo eu explicando o que faziam comigo.
Mas tinha um, que era pior que os outros, o irmão mãos velho do Itadori, Sukuna Ryomen, ele estava no terceiro ano, iria terminar a escola em breve e finalmente ficar com a empresa da família. Yuji não ligava para quem ficaria a empresa, ele até fazia questão que ficasse com Sukuna .
Mas o Ryomen era insuportável, sempre me tratou mal, me chamava de pirralho, dizia que eu era chato, até descobrir que eu gostava de homens e que iria herdar a empresa Zeni'in, o desinteresse virou interesse, ele tentou diversas vezes se aproximar de mim, mas eu sempre o rejeitei perto.
Eu odiava mais que tudo, mesmo sendo irmão do melhor amigo, no aniversário de 18 anos dele, Sukuna convidou quase todo mundo da escola, a festa foi uma tremenda bagunça, bebida para todo o lado, pessoas se pegando, certamente aquele não meu hábitat natural, todos sabiam a fama do Sukuna.Um tremendo cafajeste, acho que isso já era meio óbvio.
Um badboy que não se relaciona com ninguém e pega todo mundo. O legítimo quem ignora buraco é prefeitura. Por esses e muitos motivos eu ignorava as investidas dele, eu não confiava em me entregar a alguém tão rodado e idiota, mas isso não me impediu de firmar um negócio com a empresa de tecnologia dele no futuro.
Eu havia recém completado 18 anos e ele estava com 20, eu herdei e reergui a empresa Zeni'in, uma empresa de vinícola grandiosa, mas com a tecnologias da mente brilhante de Sukuna, nossa produção ia aumentar a efetividade em 100%. Naquele dia eu estava particularmente nervoso, usava meu melhor terno, a secretária dele me levou até a sala da presidência, assim que entrei, o avistei sentado na cadeira, as tatuagens tribais espalhadas pelo rosto, braços e peito, a camisa levemente aberta até metade do tórax e um sorriso cafajeste.
-Fushiguro, o que devo a honra?
-Você sabe muito bem.
-Hmm, ah sim, você quer minha ajuda. Engraçado, não nos falamos desde do ensino médio.
-Isso não faz nem dois anos. - Me sentei cruzando os braços, ele riu se levantando, se escorou na mesa do meu lado encarando até o fundo da minha alma.
-Não mudou nada, continua o mesmo ranzinza sexy de sempre.
-Guarde seus galanteios para suas vadias, isso não funciona comigo. - Eu tinha noção que estava com uma carranca, ele riu voltando a se sentar na cadeira da presidência.
-Ah, touché. Amo essa sua personalidade, tão desafiadora.
-Qual vai ser, temos um acordo? - O sorriso dele se tornou um bico, se voltou para o computador, provavelmente procurando o arquivo que eu mandei a ele sobre a proposta.
-Devo dizer, o acordo é melhor do que eu pensei. Acho que temos.
Sorri, era um alívio aquilo, mas também queria dizer que íamos nos encontrar mais. Na proposta, eu pedia ajuda na tecnologia da empresa e em troca eu daria 1% da empresa, assim ele se tornando um acionista e sócio, parte dos lucros iriam para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Negócios
FanfictionMegumi Fushiguro era considerado um prodígio, forte, inteligente, bonito e incrivelmente bom em tomar decisões, isso atraia o interesse de todos que o cercava. Tanto que isso o levou a herdar a empresa de sua família, a empresa Zeni'in. Um de seus m...