Kazuha teve um sono longo esta noite. Grande parte desse sonho foram as memórias doces recém memorizadas em sua memória. Tão doces quanto doce de pétalas de sakura que come toda vez que visita a residência do clã Kamisato.
O garoto loiro prateado aproveitou o tempo restante até que finalmente se arrumaria para lembrar mais uma vez do que fez ontem. Quero dizer, fizeram.
Ontem Kazuha se encontrou com Heizou no final do Teste de Coragem, onde o detetive ruivo o convidou para ajudá-lo com um caso. Receber um convite como tal seria interessante para o ronin, mas tal convite vindo diretamente do detetive da Comissão Tenryou? O melhor detetive de Inazuma? Kazuha não deixou de se sentir exclusivo, e obviamente escondeu todos os seus sentimentos para si. Ver o rosto genuinamente alegre de Shikanoin Heizou já pagou pelos problemas que viriam logo em seguida.
Eles partiram pouco tempo depois de combinarem, passando o resto da tarde juntos agrupando pistas.
Era como os rumores, Shikanoin Heizou era um gênio, mas também bastante relaxado - a não ser que esteja surpreendente quieto - o que acontece do nada.
As vezes ele pedia para Kazuha analisar a atmosfera dos lugares e o salvava de alguns bandidos descarados - mesmo que não precisasse -.
Kazuha conheceu pessoas que conseguiam dominar certas armas, ou até mais que uma. Entretanto, ver um rapaz de porte médio simplesmente balançando seus punhos, espancando bandidos com eles era uma visão diferente.
Na verdade, não tão diferente. Ele mesmo já viu pessoas abilidosas em lutas corpo a corpo.
Por que tudo sobre Heizou parecia exclusivo?
— Oh, Estou quase perdendo a hora.
Devo me apressar para me encontrar com Heizou. — Pensou Kazuha se levantando da cama calmamente.Ele continuará a pensar sobre no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tarde.
Fanfictionpasseio da tarde com Kazuha a caminho de ir se encontrar com o famoso detetive de Inazuma.