(epi 1) - PILOTO

16 3 1
                                    

(Meu primeiro dia =)

Winí: - eu, abre logo essa porta ? Nós vamos se atrasar para escola.

.Kenny - vou chegar 9:00h .
.Wini- cê tá louco.logo no primeiro dia quer ir pra secretaria.?
Kenny= talvez, te vejo lá na escola .    Wini- tá bom ok.

       { entanto dormir, acordei 8:30h da manhã ,tomei café da manhã ,fui Toma banho, fui prá escola, quando cheguei lá , estava no recreio fui procurar o wini ,por que eu esqueçi a turma , entanto subi a escada e acabei encontrando eullan.

        Keny=  eullan? Como você está ? Viu o winícius?
    Eullan -calma keny , como está bonito ,meu soldado.
     Keny - obg , mas cê viu o winícius ?
      Lan- não ,bom te ver.

{ De novo fui procurar o wini no corredores,encontrei ele , estava postando corrida e  ele me desafiou no meio do caminho, acabei esbarrando alguém mais consegui ganhar, não vi em quem eu esbarrei  nós corremos até o refeitório e eu pulei do quinto degrau da escada da escola , e  quando eu ia chegar em frente ao refeitório  ele me empurrou, não falei nada, nós lançamos e nós ia subir pra nossa sala pq tinha tocado o sinal e o wini subiu e e fui no banheiro,e lembrei que eu não lembrava qual era a minha sala ,no dia que era prá eu ter vindo pra saber eu faltei , então oq eu fiz eu entrei numa sala e a professora me conhecia e falou que a minha sal era lá embaixo e eu tenho 1 minuto pra entrar na sala , desci correndo mais antes de eu entrar entrei calmo fingindo que nada tinha acontecido , e entrei e fiquei quieto me sentei do lado da mesa da professora,}

{ No final da tarde o wini estava me esperando na hora da saída e fomos juntos para casa mais nós se separamos no meio do caminho , entanto que eu cheguei em casa fui Toma banho e escuta música , e me deitei na cama e dormir , não sei oq aconteceu comigo eu acabei acordando  meio enjoado , mais melhorei , }.
{ Meu nome é kenecth  himura ,sou de fazer poucos amigos,mais odeio as vezes puxar assunto e manda mensagem  mensagem , não gosto de incomoda ló,mais amei fazer amizade novas adoro fazer as minhas palhaçada pra fazer os outros rirem e acabei sumindo um pouco das redes sociais  e minha família não gosto muito de  comentar, eu era muito feliz o meu gosto só eu que gosto,adoro: kpop, Jpop , curto muito anime ,séries, doramas,   e logo coreano e japonês, eu gosto das coisas que eu gosto do meu jeito , gosto de jogar futebol , gosto muito de conversar não importa quem seja ,eu parei de gostar de muita coisa por causa de alguns motivos pessoais .
. não sou de igreja mais acredito em Deus ou deuses , eu não quero ter filhos e nen nunca só quero curtir a minha vida enquanto dá tempo desde pequeno eu sempre fui fica dentro de casa e tinha pouca comunicações, não tenho muito paciência , mais eu gosto mais ou menos dá minha vida do mesmo jeito não seja bom.
   . não sou nenhum Santo ,mais tudo que acontece acaba indo a culpa sempre para min, mais eu agradeço de ter algumas amizades, em casa às vezes me comunico com algumas pessoas mais entanto deixa isso pra lá.
   {Adoro muito de cozinhar,e escutando música ao mesmo tempo.......

                              -queria morrer.
Depois da janta fiquei assistindo série ,eu preferia ficar sozinho , não consigo me matar .  Se passou alguns tempinho ,winy  teve que volta prá cidade onde ele mora pq a mãe dele morreu .

{ Meu nome é winícius , Winícius Silva conheci o kenny , ele é muito bonito engraçado , não tem ninguém como ele , nós se conhecemos pela rede social, gostariam que desse pra ficar amis tempo juntos, nós somos como irmãos ,eu gostaria de ter um irmão e o keny um amigo pra contar e se divertir , -eu gosto muito dele e depois de tudo 🙂.
Tiver que volta pro meu lugar aonde eu morava a minha mãe morreu só tenho a minha vó e minhas primas entanto fiquei as férias aqui, .
   
{ Entre  eu e o eullan, nós não ficamos conversando por muito tempo ele teve que viajar com a sua mãe , e o Wini viajou eullan , fiquei sozinho . entanto eles não voltaram ,conheci a Isani e a prima dela ana.
Um dia elas foram lá na minha casa e eu e Ana nós tivemos um clima e acabei gostando dela, nós conversamos por bom tempo eu tiver chance de beija lá e não beijei . 

      W-  Ele é muito idiota...
        K - cala a boca e deixa continuar a história.
    
      O keny ,jogou verde pro irmão da Ana , q ficaria com ela e gostaria de ficar com ela e Ana tem namorado um dia depois a Ana mandou mensagem . Assim.

    [ Se aquilo for verdade no que você falou eu aceito,]

      Keny ficou muito feliz mais não deu pra responder, e depois não deu pra a Ana responder,pq ela ficou doente, e ele conheceu a juh , q ficou alguns tempo na conta da Ana .
 
Nen vou comenta que uma pessoa beijou o keny,  desde que o eu fui embora e o eullan , o keny fez um trio .  O keny de Novo trocou olhares com a sua querida amiga.  E ele não me disse nada  até que ele conheceu a Caroline.
           
       Próximo capítulo: epi- 2  um belo começo né?

  

 

   
 

ONCE UPON TIME  - parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora