Mais um dia de aula o keny faltou e a Isani foi lá na casa dele sabe oq tinha acontecido, entanto ele atendeu a porta ,ela entrou e se sentou e começou a fazer ele de perguntas..?
Isani- keny pq cê faltou hj?, Tá bem?
Entanto hj foi um dia tranquilo , que aconteceu passou mal?
Keny respondeu?
K- olha é pq eu não quis .
Isa- amanhã você vai ir e ainda vai comigo pra escola.
K -isani não vou com você eu sei ir muito bem sozinho.
Isa= não importa estarei aqui 7:00h.
Agora tenho que ir , depois nós se falamos só passei por aqui, por perto e decidir te dizer um oi, se falar ao contrário apanhar.
Keny - ok , bye bye isani.
{Um dia depois eles foram juntos prá escola , è que o problema entre eles é q o keny na escola ignorava a Isa , eles ficaram nessa briga a meses pq a Isa cobrava que ele o não falava com ela passava do lado dela e fingia que não via mais ok, mais depois o keny se sentia mal ele se sentia muito sozinho ele mesmo acabou confessando que ele o não ignorava se ele fez ele lamenta ele o nunca deixou ela de lado ou o ignorou , mais ele só não falava com ela pq as vezes que o keny via ela ,ela estava com algumas pessoas ao redor conversando então ele não gosta de puxa assunto com a pessoa quando ela tá com 3 ou 4 pessoas com ela . O keny se lamentar por isso ele mudou bastante ele se sentia sozinho as vezes ele sente mais a pessoa que ele mais ama é a Isani ele acabou escondendo isso , ele antes se sentia muito mal talvez ele era um babaca amis ele acabou mudando , ele pode ter feito algumas coisas te magoado alguns mais ele acabou mudando toda dor que ele sentia e tristeza ele sempre guardava prá ele , ele sempre guardou tudo pára ele toda sua dor, e sofrência.
Após as férias eles afastará um do outro faz mais de um mês e uma semana que isani não vai na casa dele e ela , o nunca gostou de pertuba ló , mais do mesmo jeito que ele finja que ele não gosta dela , ele gosta sim pq ele só fala dessa garota, ele gosta da companhia dela as conversas loucas , mais ele tá com muita saudade ela o não mandou mais mensagem entanto o keny fica sozinho no tédio em casa a vezes assistindo algumas coisas mais ok , pouco tempo ele jogou bola com os mlk da rua , ele fez uma partida pelos menos mediana faz tem que ele não joga , fora de ritmo é foda ,mais o keny quase desmaiou algumas vezes na hora do jogo ele ficou com tontura mas não falou nada e contínuo . Mais ele se despediu dos mlk e foi prá casa, o keny só fica escutando música , até que antes disso ele deu feliz aniversário a ela .
Isani - cê lembrou?
Kenny - claro pq eu não lembraria , logo a garota que eu mais gosto de estar ao meu lado .
Isani - obg . Amigo.Mais daí eles não se fala com muita frequência como antes a Isa tá passando as férias com a prima dela , entanto a Isani teve uma discussão com a sua prima e o keny se meteu e a talvez a prima dela odeia ele por causa disso ,
Mais deveria ser ao contrário pq ela usou o keny ela ficou com o keny sem amar só pq a caroline queria e o ex dela , falou que não gostava dela pq lá no colégio elas não parava de falar o nome do keny , e ele ficou com ciúmes dele . Mais esqueçe entanto a prima da isani odeia ele por nada só pq ela acha que o keny queria colocar a Isani contra ela .
Mais ela já fizeram as pazes e o keny acabou descobrindo que a Isa não consegue dormir e ele ficou acordado até tarde no celular conversando com ela mais ele acabou pegando no sono , mais não é a primeira vez ele sempre fazia isso , ele o sempre gostou dela mais ele não percebia e claramente quando ele percebeu ela já estava longe dele , e pouco tempo eles tiveram uma discussão pq a Isani jogou na cara que ele o o ignorava ela e passava por ela fingindo que não conhece ,mais o keny realmente a maioria das vezes ele não vai mesmo .Uma bela surpresa a Nah a irmã dele pode chegar de viagem daqui 2 semana , falta poucos dias pra as aulas voltarem e o keny tem que renovar a sua matrícula prá não perder a sua vaga na escola entanto a Nah estará de volta em breve mais faz tempo que eles não se fala , e ela chegou prá ficar e outra os pais do keny tiveram acidente ,
Entanto o keny e caroline se aproximaram bastante ,as férias eles ficavam conversando por várias horas no celular até que algumas coisas oq fez isso parar , depois que a prima da isani terminou com ele , ela ficou com a Caroline e o keny tinha a senha do Instagram das duas e acabou vendo as mensagens dela e ele ficou muito amo pq ele se sentiu usado ,(mais parece mesmo tá) vou deixar isso quieto.
Antes da caroline falar com ele , ele já sabia que a prima da isani tinha se declarado pra caroline , e o keny ficou mal pq o keny se lembrou de várias coisas e ainda ajuntou tudo e acabou tendo a resposta que ele só foi usado ninguém o gostou dele , entanto ele e a caroline era como melhores amigos, e a caroline perguntou pra ele , se ele não ia odia ela e não sumi , ele o prometeu , não Odia la mais não de parar de falar com ela , maís , o keny sumiu e o eullan acabou entrando em contato com a Caroline até que eles fizeram amizade e o eullan contou como o keny tava mal e ela falou que sabia, mais só não comenta nada pq ele fingi que está bem, e fala que tá mais no fundo destruído e ela fala que sabe quando o keny está mentindo e falou que só não toca no assunto prá não estraga a amizade , depois de tudo isso o keny fez uma conta noa e fingiu se passa por uma outra pessoa prá fazer a caroline fazer as pazes com uma amiga dela , já é outra história amis o keny acabou se apaixonando pela sua melhor amiga , até que ele pirou e queria falar a verdade que ele era o cara que estava conversando com ela pela outra conta e ele pediu ajuda a uma amiga dela a Ana Carolina, então Ana Carolina só falou prá ele fala , mais a Carolina acabou falando , mais a caroline já sabia , e não falou mais nada com a sua amiga , até que menos de um minuto o keny falou a verdade , e ele pediu ela em namoro , e ela aceitou isso foi antes dele fala quem era ele , mais quando ele falou depois de tudo eles ficaram juntos namorando.Caroline - eu sei que era você keny eu te conheço amis do que qualquer um o jeito que você escreve as suas frases mais você escreveu uma coisa só você que escreveria aí eu confirmei a minha teoria ainda amis e ainda o Audio que você me mandou tentando disfarçar a voz , não dava pra me enganar , eu te amo keny e eu sei que você me ama de verdade.
Te amo gatinho 😉.Fim de mais um capítulo.
Próximo capítulo .epi 3 , uma bela lembrança?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONCE UPON TIME - parte 1
Fanficesse conto se passa na história do dois amigos Kenny e Wini, eles vivem uma vida normal até que pessoas que eles conhecia começar a estudar na mesma escola que eles , e no decorrer na história um acidente trágico vai afetar o Wini, e depois de 1 a...