e agora?

558 24 3
                                    

Pov Milena

Eu tava bem plena naquele quarto de hospital ate que escuto alguém entrar e adivinha, isso mesmo minha "mae" e com uma cara furiosa.
Caso eu não tenha falado minha mae só sabe da o cu e eu tenho que limpar a casa e fazer varias outras coisas e ainda tenho um emprego para sustentar eles, e hoje era dia de pagamento mas adivinha eu não transferi o dinheiro para a conta dela e é por isso que ela esta assim

Mãe da Milena- QUE MERDA QUE VOCÊ FEZ- ela grita e eu a olho incrédula- POR QUE VOCÊ SÓ NÃO SOME DA MINHA VIDA PORRA!.

Milena- OQUE EU FIZ? EU NÃO FIZ NADA SIMPLESMENTE AQUELA GAROTA VEIO PARA ME BATER E NEM REVIDAR EU REVIDEI TA LEGAL- digo ja alterada com ela, ate que sinto minha bochecha arder e olho para ela ja com lagrimas nos olhos- olha se você quer tanto que va embora eu vou so espera eu arrumar um lugar então.- digo chorando tanto e soluçando.

Mãe da Milena- ótimo vá rapido então- diz com um sorriso alegre no rosto, o que me deixou com um certo medo e pena de mim mesma.

Milena- ok então, não vou demorar so preciso que traga o meu notebook, por favor- digo até que um pouco alegre por finalmente poder ir embora.

Mae da Milena- eu sei que você não tem todo o dinheiro que você precisa e para você ir mais rapido eu vou te dar a sua parte da herança logo- ela fala e eu estranho essa pronunciação da parte dela e a felicidade sendo transmitida pelo reus rosto, nossa ela me odeia mesmo.

Milena- oh, ehh otimo então- digo bem abalada, até que escuto o barulho do meu celular tocando e atendo.

                          *LIGACAO ON*
????- senhorita Milena?

Milena- sim quem fala?

????- aqui é o seu professor, Rafa.

Milena-ah sim, do que o senhor precisa professor?

Rafa- então senhorita Milena, estou te avisando qie poderá tirar quinze (15) dias de ferias por conta dos seus machucados.

Milena- wow, nossa obrigada de verdade

Rafa-não precisa agradecer- escuto um barulho bem alto por trás do telefone- MEU DEUS KAYKE O QUE QUE FOI- ele grita fazendo eu me assustar- nossa desculpa senhorita Milena mas tenho que desligar

Milena- não precisa de desculpar, mss então tchau

Rafa- até senhorita.

                          *LIGAÇÃO OFF*

POV RAFA

Ai Deus, escuto um estrondo na cozinha e desligo a ligação com a Milena(que garota perfeita) , vou até onde veio o barulho e vejo meu fogão em chamas e olho para o culpado, Kayke, cara que merda ele tem na cabeça de atrapalhar minha conversa com Milena?

Rafa- Como. Que. Isso. Aconteceu?-digo irritado e ainda completo- e por que raios você atrapalhou minha conversa com Milena?

Kayke- pera Milena a nossa aluna, por que você tava falando com ela?- ele pergunta mudando a direção da conversa

Rafa- primeiro me diz por que que o meu fogão está em chamas?- falo mais irritado do que antes

Kayke- entao... eu tava fazendo pipoca ate que simplesmente o fogão explodiu

Meus Professores Onde histórias criam vida. Descubra agora