1 cap [ viagem]

me perdoe pelos erro de ortografia por favor
____________________________________

Acordo com um barulho insuportável olho pro lado e vejo que é o meu despertador então eu o desligo, logo percebo q já era de manhã então me lembro que hj era o dia da minha viagem para Tokio então pego o meu celular para ver o horário e vejo q era 6:20 e faltava 40 minutos para viagem

sn- mais q merda porra - falo com raiva correndo pro banheiro

Faço minhas Hp e coloca uma roupa simples

Se você não gosto pode imaginar outra____________________________________

Se você não gosto pode imaginar outra
____________________________________

Arrumo meu cabelo e faço um delineado básico, não comi nada pois tava atrasada, peguei minhas malas e chamei um Uber que não demoro muito pra chegar então fui direto para o aeroporto espera o meu avião que saia 7:00 era 6:50 então n faltava muito para o avião parti então só fiquei mexendo no celular até a chamada do meu avião.
Ouvi a chamada do meu avião então peguei minha mala e fui pro avião, sentei no meu lugar e coloquei os fones e coloquei uma minha música favorita

[ Não vou colocar uma música porque n sei a música favorita de vocês ]

Horas depois

Cheguei em Tokio pela noite então pedi um Uber e fui para um hotel, desci do carro e fui fazer check-in, peguei a chave do quarto joguei as minhas malas em qualquer canto e me joguei na cama e não demoro muito para eu cair no sono

Na manhã seguinte

Acordo com o meu celular despertando olho a hora e vejo que era 6:30 então resolvo fica deitada vendo apartamentos para mim mora. Até que eu vi um apartamento maravilhoso e  no preço ideal então fui logo alugando.
Levantei da cama e fui fazer minhas hp e tomei um banho e coloquei uma roupa confortável e simples

Se não gosto pode imaginar outra roupa
____________________________________

Terminei de colocar a roupa e só penteei o cabelo deixando ele solto, coloquei um tênis e fui ver o apartamento já que eu tinha que sair do hotel hoje.
Chamei um Uber e fui para o endereço que me passaram.

Minutos depois

Cheguei no local e vi que era até que bonito, logo fui recebida por uma mulher que me amostro o apartamento e era muito bonito tinha 2 quarto, 1 sacada que fica na sala, 1 banheiro, 1 cozinha e 1 sala a melhor parte era que já vinha com os móveis.
A mulher me deu as chaves do apartamento.
Fui para o hotel pega as minhas malas e voltei para o apartamento.
Dobrei as minhas roupas e  coloquei no roupeiro, guardei os meus sapatos depois disso fui olhar o horário e vi que era 2:00 então fui para o quarto e peguei um cigarro e uma garrafa de vodka que eu tinha trazido na mala, então fui para sacada e me sentei em um banco que tinha ali e acendi um cigarro e fiquei ali admirando a beleza da lua, até o meu  cigarro acabar, então abri a garrafa de vodka e tomei na garrafa mesmo

[ Autora: a sn é maior de 18 tá, e ela é viciada em cigarro, álcool e em drogas...]

Tomei até metade da garrafa então resolvi entrar para entro de casa até eu ouvi barulho de moto na rua e fui olhar, vi umas 8 motos passando, todos estavam de uniforme parecia uma gangue..
Resolvi ignora e entrar pra dentro de casa. Fechei a sacada e desliguei as luzes e fui para o quarto tomar banho e colocar uma roupa para dormir.
Tomei banho e coloquei uma roupa confortável

Se não gosto pode imaginar outra roupa de dormir ____________________________________

Se não gosto pode imaginar outra roupa de dormir
____________________________________

Arrumei a cama me deitei e fui vê que horas era e vi que era 4:30 desliguei o celular e fui escovar os dentes.
Depois de escovar os dentes fui secar o cabelo que estava úmido por causa do banho, depois fui deitar e não demoro muito para eu pegar no sono

Oiee💕 esse é o primeiro capítulo da minha primeira fic.
Críticas construtivas serão bem vindas 😊
Desculpas os erros de ortografia 😔
710 palavras na fic
Votem por favor, eu serei muito grata por isso 💕🥰