Acordei 10:37 e vou para o banheiro fazer minhas H.P e toma um banho.
Saio do banho de toalha e vou colocar uma roupa para mim ir arrumar as minhas malasEssa e a roupa.
Se não gostou imagine outra roupa pf.
____________________________________Termino de me vesti e deixo o meu cabelo checa naturalmente.
Pego duas malas e começo a colocar as minhas roupas dentro das malas, terminar de arrumar minhas malas e vou pega umas caixas de papelão para pegar mais algumas coisas.🕖 Quebra de tempo⏳
Já era 14:23 da tarde e acabei de terminar de arrumar tudo, já informei ao dono do prédio que eu vou me mudar então peguei meu celular e liguei pro Ran e Rindo para eles me ajudarem a leva as coisas.
☎️ Ligação on📱
Ran - Alô?
Sn - Alô Ran, você e o Rindo podem me ajudar com as minhas malas?
Ran- vai se muda? Pra onde?
Sn - ti acalma guri, eu só vou me mudar para uma casa que eu vou trabalhar de babá
Ran - Ataa, nois já vamos chegar tchau peque-
☎️ Ligação off 📱
Desligo a ligação sem querer na cara do Ran antes dele terminar de fala o que me faz senti um pouco mal pelo fato que ele tava até feliz.
Ficou esperando eles na portaria até que eu escuto barulho de moto vejo que é o Ran e o RindoSN - Oieeeeee - folo correndo indo abraça o Rindo.
Rindo - oie gatinha - fala me abraçando com um sorriso
SN - o que é isso - falo me referindo ao negócio que estava atrás da moto do Rindo.
RINDO - Isso é o que vai leva suas coisas - fala ajudando a
O Ran a pegar as coisasDês que o Ran chegou ele não fala nada e normalmente ele é o que mais fala, ele está sério, será que é porque eu desliguei sem querer?
SN - Rindo - falo baixo
RINDO - fala princesa - fala baixo também.
SN - você saber porque o Ran tá bravo?
RINDO - não sei, só sei que ele fico assim depois que você ligo pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura [ Sn X Draken ]
Hayran KurguSn uma menina muito problemática se muda pra Tokio para esquece seu passado, mal sabe ela que iria se apaixonar e que isso ia fazer sua vida mudar... Conteúdo: - Sexo - Violência - Assassinato - Morte - Estrupo - Suicídio - Assédio - Drogas ...