⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em dado momento, na sala de uma casinha simples e disfarçada em um interior do Japão...
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀─ Senhora, consegui as informações que você me pediu. ─ um rapaz jovem falava, ao adentrar o cômodo em questão.
─ Certo, me passe exatamente o que você conseguiu. ─ a voz feminina desconhecida falou, enquanto comia um lámen.
─ Sunghoon tem 20 anos atualmente, como deve saber. Está cursando gastronomia na faculdade, de manhã e de tarde. As vezes ele sai com alguns amigos, alguns dos nomes são: Roseanne Park, Liu Yangyang, Sim Jake ou Jaeyun, Minatozaki Sana, Yoo Kihyun, Osaki Shotaro, Hirai Momo, dentre outros eles são os principais... E tem um em específico que me deixou muito intrigado, minha senhora. ─ se sentou em uma cadeira do lado da mulher, mostrando a ela no tablet algumas fotos, parando em uma de Sunghoon com um rapaz desconhecido para a mulher.
─ Intrigado? Por que? Desembuche! ─ ela olhou para o aparelho na mão do rapaz, que era seu detetive particular.
─ Este aqui que está com ele nessa foto aqui. ─ mostrou uma que estavam na praia, os dois abraçados lateralmente. ─ Se chama Kim Sunoo, e parece ser alguém importante na vida dele. Olha essa postagem aqui, feita ontem à noite no instagram dos dois. ─ mostrou uma foto de Sunoo, com a mão estendida revelando o anel de compromisso, e outra era uma selfie dos dois trocando beijos.
─ Hum, interessante, Minhyuk... ─ de repente a atenção da mulher se tornou redobrada quando viu as fotos. ─ E você já foi atrás de saber sobre ele, queridinho? Apesar de eu sentir desgosto vendo que ele namora com um homem.
─ Claro, madame, se não eu não me considero um bom detetive pra senhora. ─ sorriu perigosamente, olhando para a mulher e depois para o tablet. ─ Ele me deixou intrigado, porque digamos que tem parentes que não são desconhecidos na nossa vida. Sabe o Yuta Nakamoto?
─ Aquele idiotia metido a besta que tentou me dar um golpe? Querendo ficar com o produto todo pra ele, e ainda recebia ajuda daquela "mãe" deles? Óbvio que lembro, me deixou com um prejuízo enorme nas vendas. O que tem ele?
─ É irmão deste Kim Sunoo, que atualmente namora com o Sunghoon. Sunoo morava com o Yuta e mais um outro irmão, que descobri se chamar Nishimura Riki, mais conhecido e chamado por Niki.
─ "Morava"? Sunoo não mora mais?
─ De acordo com o que eu sei, não mais, mas também não sei onde ele está morando. Creio que por enquanto no dormitório da faculdade também, a mesma que convive, com Sunghoon.
─ Hm, entendi...
─ Não sei se é muito útil, senhora, mas descobri também que aquela mãe do Yuta não tem mais nenhum contato com os outros filhos, só com o Yuta, e parece que ela enviava dinheiro regularmente para ele, o propósito no entanto me é desconhecido.
Ela somente concordou com um gesto de cabeça, depois de ouvir tudo o que o rapaz disse.
Um período de tempo se passou com os dois em silêncio, a mente engenhosa da mulher com toda a certeza estava maquinando em algo.
─ Organize um grupo com os melhores dos nossos, e quero que vocês planejem uma tática e coloquem em ação o mais rápido possível, me avisando antes, obviamente. Trabalhem com essas informações que você conseguiu, principalmente com algumas pessoas específicas que estão listadas aí. Uma dica: para conseguir atingir o Sunghoon, vá atrás de pessoas ligadas a ele de forma direta ou indireta. Ainda poderemos pegar dois ou mais coelhos em uma cajadada só! Confio em você, Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto das Borboletas 🦋 | SunSun
FanfictionSunghoon é intrigado pelo novato misterioso de sua turma na faculdade, um rapaz silencioso com cabelos loiros e uma bolsa amarela crossbody da qual nunca se separa. Mesmo sem nunca ter ouvido sua voz ou entendido o porquê de sua pressa para fugir qu...