01. Capítulo único.

706 52 41
                                    

A garrafa de vinho já havia sido esvaziada, porém o ruivo procurava outra, assim como alguns minutos atrás.

Na verdade, após ter falado tudo aquilo naquele encontro com Dazai, sua mente estava uma confusão, muito mais do que quando estava ansioso por aquele encontro. E agora que já aconteceu, podia finalmente ter paz, mas não saiu como planejado.

Com certeza a essa hora ele estava tentando se suicidar ou algo do tipo, típico daquele idiota desperdício de bandagens.

Entretanto, após achar outra garrafa de vinho, estava com o celular na mão. Havia alguns números digitados, e era justamente os dele. Não se importou muito e ligou para ele, esperando que o mesmo atendesse já que havia dito que o ruivo poderia ligar a qualquer hora do dia se precisasse.

- Olá? - a voz dele estava um pouco rouca e Chuuya continuou em silêncio até finalmente conseguir falar.

- Ei, Dazai... Como vai as tentativas de suicídio? - Disse simples enquanto tomava outra taça do vinho.

- Ah!!! - o mais baixo tirou o telefone de perto do ouvido por um momento, mas logo encostou novamente - É você, Chuuya? - conseguiu ouvir uma breve risada - Eu estava pensando em me suicidar agora.

- Passa aqui no meu apartamento antes. - sua voz soou vacilante.

- Você está bêbado? - indagou, e ao fundo alguma coisa havia caído, mas preferiu não perguntar o que era.

- Um pouco.

- Bem, eu irei passar aí antes. Afinal não posso negar um pedido vindo de você.

- Estarei esperando com uma garrafa de vinho de 89. - se sentou no sofá, enquanto observava pela enorme janela de vidro a vista única de Yokohama de madrugada.

- Você sabe que eu não gosto de vinho.

- Eu nunca disse que era para você. - falou simples.

- Ha. - ele riu, sabia que era natural do ruivo falar coisas assim, afinal, é o Chuuya - Antes de morrer eu gostaria de beber whisky, então seja agradável e me arrume um pouco.

- Irei colocar veneno dentro. - sorriu espontaneamente.

- Não vejo nenhum problema. - ele riu.

- Não demore muito, idiota. Tchau. - desligou a ligação e deixou o telefone de lado.

Jogou a cabeça para trás dando um suspiro, levando sua mão até o rosto e dando uma pequena risada ao abrir os olhos lentamente.

"Babaca" pensou.

Mesmo assim, se levantou e foi ao encontro de uma garrafa de whisky, especialmente para aquele maldito suicida.

Embora não gostasse da bebida, às vezes alguns executivos vinham a seu apartamento para tratar de negócios, então sempre tinha que ter alguma garrafa em algum lugar do apartamento.

Algum tempo se passou e escutou a campainha tocar, e o ruivo foi até a porta com sua garrafa de vinho na mão. Quando abriu, deu de cara com o mais alto, ele estava com um sorriso em seu rosto.

- E aí, Nakahara. - olhou por cima - Hum, não vai convidar seu amigo para entrar?

- Irei me arrepender se isso acontecer. - revirou os olhos - Porém, entre. - deu espaço para o mesmo passar, e assim que ele entrou, fechou a porta e encostou suas costas na madeira que estava um pouco gelada.

- Belo apartamento. - elogiou - É a sua cara.

- Eu sei que tenho bom gosto. - ironizou.

- Bem... Por que me chamou aqui?

kiss; soukoku Onde histórias criam vida. Descubra agora