Sn Grimes.
Já fazia uns meses em que me separei de meu grupo, eu andava por aí sem água, comida... Completamente só.
Estava completamente fraca, quase sem forças até mesmo para andar. Até que fiquei imóvel, e cai desmaiada no chão...
Dois dias depois.
Acordei em um quarto, com um móvel ao lado de minha cama com uma garrafa de água e uma sopa. Parecia ter sido colocada a alguns minutos atrás, e logo me sentei na cama com um pouco de dificuldade... Até que escutei a porta ser aberta, logo vendo um moço de idade com os cabelos e barbas completamente brancas.
- Quem é você? - disse o olhando, enquanto me ajeitava na cama.
- Hershel. - o homem disse me olhando. - Sn Grimes? Certo? - me perguntou, e logo arqueei minhas sombrancelhas estranhando o mesmo saber meu nome e sobrenome.
- Sim, como sabe? - digo assustada, mas escondendo aquilo.
- Conheço seu pai. - o mesmo disse, me fazendo arregalar os olhos. - Eu posso o chamar se quiser, mas se quiser um tempo pra comer tudo bem.
- meu pai?! - digo esperançosa, por finalmente depois de uns meses ter q chance de reencontrar meu pai... Mais lembrei que o Shane havia dito que ele morreu então estranhei mais ainda. - não! Quero vê-lo agora mesmo! - digo fazendo o mesmo rir.
- Okay querida, irei o chamar. - ele se levantou, e saiu pela porta me deixando ali sozinha novamente...
Depois de uns dois minutos, escutei a porta abrir e assim que levanto meu olhar vejo meu Pai, Carl meu irmão mais novo, e Lori minha madrasta.
- filha? - disse meu pai com lágrimas nos olhos, e andou até mim. Assim que o mesmo chegou perto, me deu um forte abraço matando a saudade que estávamos.
- Papai... - Retribui o abraço, e lágrimas escorreram de meus olhos. Lágrimas de felicidade, e fiquei naquele abraço por mais um ou dois minutos. Até que eu se afastei, para falar com meu irmão e a Lori.
- Maninha! Eu estava com saudades, muitas saudades... - assim que meu pai se afastou, Carl correu até mim me dando um forte abraço.
- Pequeno! Eu também estava com muita saudade. - disse o dando um beijinho na testa, e depois de uns segundos o mesmo se afastou e logo Lori veio me abraçar.
- Querida... Me desculpe por aquele dia, eu devia ter ido atrás de você... - disse a mesma em lágrimas, enquanto me dava um forte abraço. Pude ver verdade naquele seu abraço, e logo dei um pequeno sorriso...
- Tudo bem... Eu fui meio idiota de ter corrido... - depois eu me afastei e me ajeitei na cama.
Fiquei conversando com meu pai, Lori e Carl. O garoto estava sentado em meu colo, enquanto fazia carinho em seu cabelo.
Eu havia comido aquela sopa, antes que esfriasse. Aliás, estava uma delícia.
- tenho uma pergunta. - digo, olhando ambos levarem seu olhar a mim. - Como me acharam? Eu só lembro de ter desmaiado, e acordado nessa cama.
- Daryl. - meu pai disse, fazendo meu olhar ir até ele. - Um de nosso grupo, eu agradeço muito a ele.
- Entendi... Depois irei o agradecer então! - soltei uma leve risada, ainda sem muitas forças. Mas havia melhorado bastante depois daquela sopa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝘩𝘦 𝓘𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘣𝘭𝘦 𝓛𝘰𝘷𝘦. | 𝓓. 𝓓𝓲𝔁𝓸𝓷
Fanfiction𝘚𝘪𝘮, 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘦𝘮 𝘱𝘭𝘦𝘯𝘰 𝘢𝘱𝘰𝘤𝘢𝘭𝘪𝘱𝘴𝘦... 𝘔𝘢𝘴 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘪𝘨𝘯𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢, 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘦́ 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦 𝘰𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘧𝘪𝘤𝘰. 𝘉𝘰𝘮, 𝘚𝘯 𝘎𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴 𝘢 𝘧𝘪𝘭�...