( narrador on: Star sanses e Bad guys como sempre brigando sem parar. As lutas duravam horas e pareciam que nuncam iriam acabar! Mais bom.. acabaram. Isso aconteceu pois Nightmare estava sem planos e Star sanses não iriam atacar eles do nada, Isso ficou parado por 6 meses, até que um dia qualquer no anti-void, Error estava assistindo UnderNovela como sempre e tbm estava comendo alguns chocolates de Underfell! Até uma poça de tinta aparece no chão, no mesmo segundo, Error já se levanta e fica em pose de ataque.. não sabia- ou melhor, não lembrava que inimigo era. Quando uma criatura mais conhecida como Ink!Sans saiu dessa poça de tinta, ele logo saiu de sua pose de ataque e ficou o encarando.. se perguntando o porque ELE estava ali..?)
> Error pov: Oque!? Mais que porra?!.. porque ele está aqui, pensei que as lutas tivessem parado, mais mesmo se pararem ou não, seria ótimo em lutar dnv!..
( narrador on: Quando Ink!Sans saiu da poça de tinta, ele se ligou doq estava acontecendo e quem estava na sua frente, "Isso! E o Error! Finalmente o-encontrei!" Ele pensou.)
- Error?! E você mesmo?! ink.
- É claro que sou eu seu idiota, Porque esta aqui? error.
- Bom... eu vim te ver bobinho! Faz tanto tempo que nao lutamos.. até fico surpreso em te ver sem destruir nenhuma au! Hehe~ ink.
- Patético. Só veio aqui para encher a porra do meu saco? error.
- Claro que não! Eu tava pensando em fazer um jantar com todas as versões alternativas do Sans clássico! E você obviamente está convidado! ink.
> Ink!Sans falava agitado e com um sorriso no rosto.
- Urgh- tanto faz! O importante que se você me deixar em paz eu agradeço. error
- Ahh "Errorzinho".. pensei que ficaria mais feliz! ink
> Error!sans corava um pouco pelo apelido, "Errorzinho..?" Ele pensava.
- ehh... ah- apelido idiota! Me deixe em paz! error.
- Bom, vai ser na minha casa! Adeus "Errorzinho"!! ink.
> Antes de ir embora, Ink!Sans deixava um papel com o indereço de sua casa e o seu número de telefone, viraria pra traz, pegando seu pincel (brommie) e indo embora, Error!Sans pegava o papel ainda meio corado e ficava analisando, com um sorriso alegre no rosto e animado para esse "Jantar" de vários sans diferentes.
( olá pessoal!! Infelizmente vai ficando por aqui, eu sei que é pequena mais eu prometo que vou fazer mais capítulos, pois esse é o meu primeiro que faço.. mais enfim! Tenha uma boa vida!! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo!
RomanceInk e error são inimigos que descobrem que tem mais coisas incomuns do que o normal, será que eles vão conseguir se dar bem um com o outro? Cross e dream eram amigos desde muito tempo, mas acabaram sendo separados por Nightmare. Eles vão poder se re...