PPV CROSS
Ink: Bem.. Cross.. Você avisou a alguém?
Cross: avisei? Avisei oque?
Ink: você sabe.. Nosso segredo!
Cross: Ah.. Que você é meu irmão? Não.. Não avisei para ninguém.
Ink: porque? Pensei que avisaria pelo menos para o Dream.
Cross: mas você que anda com ele! Porque eu que tenho que fazer isso para você?!
Ink: não sei! Só.. Sei lá!!-
- Error e Dream chegaram na sala.
Dream: pronto! Tacos estao quase saindo!
Error: eu tentei avisar que não precisava de Tacos, Mas ele não me ouviu.
Ink: Hahah!! Tacos?! Eba!!!
Cross: Aiai.. Bom.. Querem assistir um filme?
Error: filme? Qual?
Dream: Pode ser de romance?! Eu ado-
Ink: NÃO!!! Romance é chato! Vamo de comédia! É beeeem melhor!
Cross: hum.. Tem certeza? Eu gosto de ambos..
Error: Por mim, Qualquer um esta bom.
- Ink e dream começaram a conversar, Pensando em qual filme poderíamos assistir. Enquanto isso, Eu e error apenas observamos.
Cross: bem.. Error. Quer ajuda à arrumar as comidas?
Error: Nah!
- Error colocou as comidas na mesa da sala usando as suas linhas, bem mais prático, eu diria. Enquanto isso acontecia, Ink e Dream finalmente se decidiram.
Ink: OKAY!! O FILME VAI SER......
cross: hm?!-
Error: fala logo tinta ambulante.
Dream: VAI SER DE COMÉDIA!
error: Aaah! Legal.. Vamos!
Cross: amém! Hahah!
*Narrador on*
Os quatro se arrumaram e colocaram em um filme. Error e ink juntos e Cross e Dream um do lado do outro, Ink pegou safadinhos e Cross pegou uma Coca-Cola para assistir o filme, Tanto error e dream pegaram um pouco da comida deles enquanto assistiam o filme.. No final de tudo, Todos dormiram ali mesmo.
Em outro lugar....
Nightmare estava totalmente nervoso. Ele e Killer procuraram por toda a casa para tentar achar Cross e Error, "Eles estão loucos de tentarem sair sem a minha permissão?!" Nightmare grita com si mesmo, enquanto Horror, Dust e killer observam em silêncio, com medo de seu chefe brigar com eles também.
Killer: B-Bem, chefe... Porque não procuramos na casa do...
Dust: killer não!-
Nightmare: "Do" quem, Killer?
Killer: D-Do Dream.... Senhor...
- Nightmare ficou com raiva ao ouvir esse nome, Ele se zanga mais ainda.
Nightmare: Não. NUNCA mais. Fale esse nome na minha frente, Denovo. Esta ouvindo?
Killer: S-Sim chefe.. M-Mas ainda seria uma boa escolha nos irmos lá.. Cross e ele tem uma relação...
Nightmare: Relação? RELAÇÃO?!... que tipo de relação?! É como soube disso?
Killer: enquanto eu estava vendo o quarto de Cross e Error, Eu vi que ele tinha um diário.. Eu li esse diario-
Nightmare: esta com ele?
Killer: sim.. M-Mas seria-
Nightmare: me dê esse diário.
- Sem escolha, Killer deu o diário por medo de algo acontecer. Nightmare leu o diário, e ficou totalmente nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo!
RomanceInk e error são inimigos que descobrem que tem mais coisas incomuns do que o normal, será que eles vão conseguir se dar bem um com o outro? Cross e dream eram amigos desde muito tempo, mas acabaram sendo separados por Nightmare. Eles vão poder se re...