Capitulo 1

285 20 0
                                    

Isso é terrivelmente arriscado - você pensou, mordendo o lábio inferior.

Atualmente, você estava se escondendo em uma pequena área fechada escondida em um loop basicamente inútil, uma mão enfiada nas calças enquanto você se cerrava, procurando uma liberação rápida. "Foda-" você engasgou com as sobrancelhas franzidas. Prazer rolou por seu corpo fazendo sua mente ficar confusa, apenas pensamentos de gozar em sua mente.

Jogando a cabeça para trás, seu crânio bateu contra a parede na qual você estava encostado com as pernas trêmulas. Seu orgasmo estava tão próximo que você praticamente podia saboreá-lo na ponta da língua. Apenas mais alguns golpes e você faria-

Um aplauso lento tirou você de seu estado de espírito nebuloso - um ruído sufocado saiu de seus lábios enquanto seus olhos se arregalavam. Tirando rapidamente a mão da calça, você tropeçou, voltando-se para quem o pegou em tal estado pecaminoso. Uma máscara branca chamou sua atenção e o deixou em pânico.

A luz vermelha inundou o chão bem à sua frente enquanto seu coração batia como uma britadeira contra suas costelas, a adrenalina enchendo suas veias. A vontade de correr inundou seu corpo, mas você congelou.

Ghostface estava bloqueando a única saída do canto em que você se meteu. “Tenho que dizer – eu adoro um bom show,” Ele pausou desembainhando a faca presa em sua coxa antes de deixar a lâmina dançar sob o luar artificial que a Entidade criou “mas isso é simplesmente ofensivo. Estou aqui trabalhando e você está saindo no canto como uma prostituta?

O medo pulsava em suas veias, mas seu pau ainda o encontrava para contrair o nome pejorativo torcendo suas entranhas de uma maneira prazerosa que o fez acidentalmente lamentar antes que pudesse se conter.

Pura e absoluta mortificação foi o que você sentiu - seu rosto visivelmente pálido - enquanto Ghostface estava em silêncio, sua postura agora rígida. Seus olhos estavam perfurando você através da máscara e você podia sentir o olhar pesado, era demais. Você deixa seus olhos caírem sobre o corpo de Ghostface antes de parar.

“Parece que não sou a única prostituta aqui,” você respondeu, sua voz trêmula enquanto você olhava para a protuberância perceptível nas calças de Ghostface.

Um suspiro assustado passou por sua boca quando mãos enluvadas se encontraram em seu corpo. Um foi colocado em seu umbigo com a palma da mão pressionando a pele ali enquanto o outro estava solto em volta do seu pescoço. Uma promessa silenciosa do que Ghostface faria se você o criticasse novamente.

"Tem certeza disso, raio de sol?" ele murmurou sua voz perigosamente baixa quando você sentiu o hálito quente saindo de seu leque de máscara na concha de sua orelha. "N-não-" você disse fracamente, tentando retirar sua declaração anterior.

"Foi o que pensei," as mãos de Ghostface desceram até a bainha de sua calça, seus dedos dançando ao longo da bainha de sua calça. “Agora, vamos ver com o que estou lidando aqui.” nem mesmo um segundo depois que as palavras saíram de sua boca, Ghostface estava puxando para baixo suas calças e cuecas, deixando a roupa cair em seus tornozelos - deixando seus dedos envolverem seu comprimento.

Ele cantarolou apreciativamente seus olhos descendo entre suas pernas. "Nada mal - pensei que você fosse menor", ele zombou, dando-lhe alguns golpes preguiçosos para silenciar qualquer refutação que você pudesse ter dado. Seu aperto logo se tornou firme - seus movimentos caindo em um ritmo vertiginoso que fazia você se contrair inutilmente em sua mão.

Ghostface trabalhou habilmente contra você, extraindo gemidos ofegantes e apelos ininteligíveis junto com os ruídos lisos que acompanham seus golpes rápidos e controlados. Com um grito, seus joelhos dobraram quando seu orgasmo sacudiu seu corpo, fazendo você balançar para frente com as mãos em punho na frente da jaqueta de Ghostface enquanto ele envolvia totalmente o braço livre em sua cintura, segurando você contra ele. Sua semente pingou da mão de Ghostface para o chão, mas ele não prestou muita atenção. A mão dele em seu membro não para até que você gaste totalmente, choramingando de superestimulação.

A mão dele recuou permitindo-lhe alguns momentos para recuperar o fôlego.

Girar você e empurrá-lo para a frente fez com que você se atrapalhasse - suas mãos lutando para encontrar apoio na parede que você estava enfrentando antes que seu rosto pudesse fazer contato com a superfície. As mãos dele estavam em seus quadris, descansando ali e segurando você de forma que suas costas ficassem ligeiramente arqueadas, sua bunda à vista de seus olhos gananciosos.

Ghostface moveu a mão para baixo, esfregando uma bochecha e dando-lhe um aperto "Acho que acabei de encontrar minha nova vista favorita", Ghostface murmurou suas palavras acompanhadas por um tapa forte. "Ah-" A dor repentina queimando em seu traseiro fez você sacudir as mãos em punhos.

Ambas as mãos do Ghostface se moveram para suas bochechas acariciando você. As mãos dele estavam quentes em seu corpo - foi bom. Uma mão deixou sua carne logo seguida pelo farfalhar de roupas e a fivela de um cinto sendo desfeita. As mãos de Ghostface estavam de volta em você quando você ouviu as calças caírem no chão.

Você sentiu o Ghostface agarrar as duas bochechas, separando-as e expondo sua entrada para ele. "Deus, você parece tão fodível, isso está me matando." ele gemeu com a respiração ofegante. “Se ao menos eu pegasse você se masturbando fora de um julgamento. Então eu poderia passar meu doce tempo com você, garotinho. você sentiu o comprimento de Ghostface deslizar entre suas bochechas, a cabeça dele roçando seu buraco.

O plástico da máscara de Ghostface fez contato com sua nuca. "Isso vai ter que servir por enquanto", ele sussurrou mais para si mesmo do que para você enquanto seus quadris se projetavam para frente.

Ele te usou assim, fazendo cio entre suas bochechas e gemendo baixinho pelas suas costas. A ponta corada de seu pau ocasionalmente estimulando sua borda e provocando você até que você estivesse empurrando contra seus movimentos.

Cada gemido baixo que ele soltou fez com que o calor aumentasse em seu estômago. “Vou pintar sua pele,” a voz de Ghostface estava audivelmente tensa, seus movimentos acelerando até que seus quadris gaguejassem e parassem – um gemido alto voando de sua garganta – sua semente subindo por sua espinha. O calor salpicou sua pele misturando-se com seu suor.

As mãos dele deslizaram pelos seus lados enquanto a respiração irregular desacelerou gradualmente junto com a sua. Um beijo casto e quente foi pressionado em seu ombro, seus lábios se afastando de sua pele antes que você pudesse processar totalmente suas ações. A contragosto, o corpo quente uma vez pressionado contra o seu se foi tão rapidamente quanto veio, deixando você vulnerável ao ambiente simulado da Entidade.

Você se deixa cair no chão, a liberação de Ghostface deslizando por suas bochechas e costas.

O primeiro grito de gelar o sangue trouxe você de sua felicidade pós-brilho, jogando você de volta à realidade das coisas.

Você não sabe o que acabou de acontecer entre você e o assassino conhecido como Ghostface, mas quando você se torna decente, vagando na escuridão em busca de uma geração, você só pode esperar uma sequência.

🎉 Você terminou a leitura de !NSFW! 'Prostituta' Danny, Jed Olson |Ghostface| x Male Reader 🎉
!NSFW! 'Prostituta' Danny, Jed Olson |Ghostface| x Male ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora