003.

1.7K 118 121
                                    

Meta: 60 comentários e 60 votos
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Bailey May

-- shiuu filha, o papai já está terminando. -- passo as mãos nas suas costas tirando todo o sabão e Any chora manhosa.

Acabamos de chegar do shopping, Any está caindo de sono e o escolhido para colocar ela para dormir foi eu. Até pensei em colocar ela direto no berço, mas ela estava toda suada e não tive outra opção a não ser enfiar ela na banheira.

O que não foi muito bem aceito por ela que está chorando desde que entrou na água.

-- pronto, já acabou minha princesinha. -- abro a água da banheira e tiro a pequena já enrolando ela na toalha depois de tirar o excesso de água.

Vou com ela para seu quartinho e deito ela no trocador, graças a minha inteligência já estava tudo separado. Os produtos para troca e a roupinha que ela vai dormir.

-- que coisa mais gostosa da minha vida -- passo a toalha no seu rosto secando uns resquícios de água e Any boceja fechando os olhos. -- que sono papai. -- beijo sua barriga.

Tiro a toalha do seu corpo e encaixo a fralda embaixo dela que reclama abrindo os olhos e tentando se afastar.

-- você já dorme neném, rapidinho -- arrumo seu corpo no trocador. Quando menos espero seu choro manhoso recomeça enquanto ela coça os olhos mostrando sua irritação.

Tento ser rápido passando a pomada na sua intimidade mas seu choro parte meu coração.

-- cadê a pepeta filha? -- olho para Any chorando sem saber oque fazer - deve ter ficado no banheiro né? - estico minha mão pegando o nano dela que estava pendurado na grade do berço

- olha o nano filha -- mostro a naninha para Any que diminui o choro olhando o paninho - pega ele - levo para as mãos da pequena que pega o pano parando de chorar

Aproveito para terminar o processo. Coloco só um pouco de talco e fecho a fralda. Pego seu hidratante e passo com calma fazendo uma leve massagem no seu corpinho todo, notando ela já ir relaxando.

Coloco o body nela e como seu cabelo já estava preso em um coque, nem mexi.

-- pronto papai -- pego a pequena no colo e ajeito ela deitadinha no meu colo já

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-- pronto papai -- pego a pequena no colo e ajeito ela deitadinha no meu colo já.

Pego uma chupeta nova e estelirizada e encaixo na boca dela que suga o objeto preguiçosamente agarrada a naninha.

A bebê da máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora