Capítulo 1 - Noite de filmes e a amiga da Mina

424 30 16
                                    









JIHYO POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIHYO POV


Sexta feira a noite, ótima para maratonas filmes. Devido a agenda cheia do Twice, não temos tempo para essas coisas banais do dia a dia, mas, como nossa turnê acabou e todos os compromissos já foram feitos, conseguimos nossas tão sonhadas férias, amo fazer o que eu faço, ver o sorriso nos rostos dos nossos fãs me faz querer continuar com isso, mas chaga um momento que precisamos de um descanso.

Depois de toda essa agenda cheia, conseguimos três meses de férias, sempre postando conteúdos no nosso canal do YouTube, claro.

Hoje faríamos uma noite de filmes, ideia dada pelas makneas, que foi abraçada por todas nós, precisávamos disso. A sala estava devidamente organizada, com todos os colchões postos pelo chão, os travesseiros e cobertas estavam ensima dos mesmos. Nesse momento estava na cozinha, me deram a tarefa de preparar as guloseimas para está noite, o que eu aceitei de bom grado.

Mas cedo algumas das meninas haviam ido ao supermercado comprar alguns doces, e obviamente chocolates também. Estava tão concentrada no que estava fazendo, que nem percebi a presença de Dahyun na cozinha.

-- Unnie -- Dei um pequeno pulo pelo susto -- Dahyun! Você me assustou! -- Digo com uma das mãos no peito e um leve sorriso no rosto -- desculpe! Só vim avisar que Mina está chegando -- Disse com um sorriso amarelo -- está bem, obrigada tofu -- Digo e a mais nova saiu da cozinha --

Mina havia nós perguntado mais cedo se ela podia trazer uma amiga próxima para assistir filmes com a gente, e mesmo com o pé atrás, deixei que a traze-se para cá. Não me importava que as meninas trouxessem amigos para cá, deis de que fossem cautelosas. A Myoui já havia mencionado essa amiga algumas vezes, amiga onde conheceu em um evento de jogos, algumas estavam ansiosas pela chegada das duas.






Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/N POV



Estava no carro com Mina, a japonesa dirigia calmamente pelas ruas de Seul em direção a sua casa, ela havia me buscado, ja que discordo com a mais velha, eu estaria convidada para uma noite de filmes em sua casa junto das outras garotas. Por fora eu estava tranquila, mas por dentro, estava uma pilha de nervos, afinal, não é todo dia que você conhece estrelas do Kpop. Quando conheci Mina em uma feira de jogos, tentei ao máximo não surtar, afinal acompanhava o grupo a algum tempo.

Twice Da Zoeira - IMAGINE JIHYO/YOU Onde histórias criam vida. Descubra agora