JIHYO POVNão me lembro que horas peguei no sono ontem, apenas adormeci com S/n dormindo serena em meus braços. Quando acordei, a garota já não estava mais ali, sentia falta do calor de seu corpo no meu. Abri meus olhos lentamente, tentando me acostumar com a claridade que passava pelas persianas da sala, quanto consigo abri-los completamente, vi que todas estavam deitadas, provavelmente ainda dormindo.
Olhei no relógio da parte e vi que eram 7:35 da manhã.
Mesmo todas aqui, sentia um aroma delicioso vindo da cozinha, acho que alguém estava fazendo o café. Me levanto preguiçosamente do colchão em rumo ao banheiro a onde fiz minhas higienes pessoais, subi para o meu quarto, aonde troquei de roupa, por uma mais quente, já que estava com um clima frio aquele dia.
Desci as escadas e segui em rumo a cozinha, onde estava A/n preparando o café, a garota ainda estava com as mesmas roupas de ontem, com certeza estaria com frio. Segui silenciosamente até a garota.
-- Por que não me acordou? Poderia ter ajudado a fazer o café! -- Disse e a menor deu um pequeno sobressalto pelo susto -- Jihyo! Não me assustei desse jeito poxa -- Disse colocando uma das mãos no peito e com um bico nos lábios, fofa -- Desculpe! Não tive a intenção -- Com um sorriso me aproximei da menor, que voltou a fazer o café -- Não está com frio? Essas roupas não são as mais quentes pro dia de hoje -- Falo tombando a cabeça um pouco para o lado --
Mas parando bem para olhar, aquele simples pijama a deixava tão bela. Seus cabelos estavam um pouco bagunçados, e algumas mechas insistiam em ficar em seu rosto, sem contar sua adorável franginha. Sua pele branca estava arrepiada pelo pouco frio que fazia na cozinha.
-- Não trouxe roupa de frio -- Disse com um pequeno sorriso -- Não sabia que esfriaria tanto -- Fala voltando a virar as panquecas na panela -- Não seja por isso, eu posso te emprestar uma roupa minha! -- Digo e vi os olhos da garota se arregalarem -- N-Não precisa Jihyo -- Disse corada -- Claro que precisa, pode pegar um resfriado com esse frio -- Digo antes que ela protestasse mais uma vez -- Pode ir até o meu quarto, é só subir a escada e virar na terceira porta a direita, eu continuo preparando o café -- Disse e sem escolhas a garota suspirou e seguiu o caminho até as escadas --
Enquanto isso, fiquei na cozinha, terminado de preparar o café, a garota tinha feito uma boa quantidade de comida, estava tudo com uma cara muito boa.
Quando terminei de assar as panquecas, peguei todas e coloquei em um prato ensima da mesa, logo peguei o café e o leite, e o suco que estava na geladeira, e para minha surpresa, havia um bolo recém assado no forno, estava com um cheiro divino. Assim que terminei de colocar tudo na mesa, S/n desceu as escadas, e como eu esperava, as roupas ficaram maiores do que o esperado nela, o que a deixava ainda mais adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twice Da Zoeira - IMAGINE JIHYO/YOU
HumorOnde de repente, Jung S/n se vê encurralada por seus sentimentos. Após uma visita na casa de sua melhor amiga e também idol de Kpop Myoui Mina, a garota se viu encantada pelo charme da líder do grupo, Park Jihyo. Tentativa (falha) de comédia !PLAG...